Honda WR-V 2021 – Novidades, Versões e Preço



Modelo ganha nova versão de entrada por R$ 83 mil.

Há uma semana estreou a mais nova produção da Honda, o modelo WR-V 2021. Trata-se de atualização que agora chega com versão de entrada, a partir de 83.400 reais.

Este lançamento da companhia japonesa aconteceu no dia 17 de setembro. O modelo foi redesenhado, passou por significativas mudanças, externas e internas, e está muito mais preenchido de acessórios. A versão dita de “entrada” é o LX, o mais barato da série, conforme o valor informado acima. O comércio nas concessionárias inicia no mês de outubro.



Abaixo segue a relação das versões da linha 2021, WR-V:

– A versão LX, por 83.400 reais;

– A versão EX, por 90.300 reais;



– A versão EXL, por 94.700 reais.

Destaques: o WR está repleto de novidades, sobretudo estéticas, que são elegantes e discretas, dando show de evolução, tal como os especialistas avaliam. Com exceção da versão LX, os demais modelos estão munidos de faróis e lanternas muito bem redesenhados internamente, de modo que projetam nova iluminação, tipo LED.

Na parte dianteira, o modelo também sofreu mudanças muito positivas, incluindo a grade frontal, trabalhada em filetes horizontais, junto aos nichos para os faróis de neblina. Toda a barra está cromada, sobre o rebaixo da placa; já na traseira a mesma estrutura, nessa edição, está na mesma cor da carroceria. Está equipado de rodas em 16 polegadas, as mesmas presentes nos modelos anteriores.

O modelo segue sendo produzido nas seguintes cores: o branco Tafetá; o prata Platinum; o cinza Barium; o preto Cristal; o branco Estelar e a tonalidade vermelho Mercúrio. Foi acrescentada a cor azul Cósmico metálica, ao portfólio, e que já estava decorando outros modelos da empresa.

Leia também:  Novo Fiat Doblò Cargo 2014 - Lançamento e Preço no Brasil

Na parte interna, recebeu nova estruturação, novo padrão de composição, abrangendo o painel e os bancos. Está munido de controles de estabilidade e de tração; sistema de assistente para partida em rampas e a função de alerta sobre a frenagem emergencial, presente em todas as versões desta série.

O aparato mecânico do WR-V foi mantido conforme os padrões originais deste veículo: motor 1.5 Flex, que entrega 116 cavalos de potência e mais 15,3 KGFM NO torque, quando movido a etanol; sistema de câmbio automático tipo CVT.

Destaques em cada versão:

O LX possui direção elétrica; os vidros com travas elétricas; o volante possui regulagem de altura e de profundidade; os espelhos retrovisores são elétricos e operam por repetidores de seta; as luzes diurnas tipo LED; os faróis de neblina; sistema de ar-condicionado; o airbag duplo; o isofix e sistema de monitoramento na pressão dos pneus.

A presença do controle de estabilidade e de tração; o assistente de partida para rampas e a função de alerta para a frenagem emergencial; os faróis automáticos; os faróis para neblina; as rodas aro raio 16 polegadas; o sistema de som para dispositivo Bluetooth e a câmera de ré.

O EX possui todos os acessórios do LX, e mais os faróis principais e para neblina de tipo LED; as lanternas tipo LED; os quatro airbags laterais; sistema de ar-condicionado digital e automático; munido de rodas de acabamento diamantado; as borboletas de simulação para troca das marchas; os sensores traseiros para estacionamento; a regulagem da altura dos faróis; a central multimídia acrescida de recurso Apple Carplay e sistema Android Auto e o volante inteiramente revestido em couro.

O EXL (o mais caro das versões) possui todos os acessórios das duas versões anteriores; e também o retrovisor interno eletrocrômico; os sensores dianteiros para estacionamento; os bancos em couro; o GPS de tipo integrado e os seis airbags de cortina.

Leia também:  Rolls-Royce lança Cesta de Piquenique de Luxo

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.