Nova Tucson 2021 – fotos



Nova Tucson 2021 apresentada. Confira detalhes do modelo

Foi anunciada a estreia do new Hyundai Tucson 2021. Trata-se da quarta geração que chega aos consumidores, repleta de radicais mudanças no visual e na aparelhagem interna. Este grande SUV foi exibido no início desta semana e está munido de motor turbo de 1,6I com desempenho de até 230 CV em potência. O Tucson também está sendo produzido em versão híbrida, de tipo convencional e mais o Plug-In.

Entre as alterações mais significativas está a atualização operada sobre o design externo. Assim, esta geração do Hyundai Tucson 2021 passou por clareamento sobre o conjunto ótico, equipado de faróis tipo LED, que nesta edição estão subdivididos em pequenos segmentos, porém integrados em todo o painel que compõe a grade frontal. As mudanças seguem pelas laterais do modelo com traços arrojados nas portas.



Na parte traseira os faróis também foram alterados, ou seja, a luz de freio está segmentada, atravessando toda a extensão da tampa do porta porta-malas. As extremidades das duas lanternas agora estão em forma de barbatanas, que apontam para baixo, completando este belo conjunto.

O veículo está vazado em suntuoso estilo, repleto de detalhes no visual externo (não está carregado de acessórios e acabamentos, mas, de modo discreto está mais incrementado). Na parte interna da cabine, entretanto, foi adotado um estilo minimalista para a decoração, sendo um ambiente mais limpo, uniforme. Os especialistas explicam que essa releitura interna, essa nova abordagem, tem por meta criar uma sensação de maior espaço no interior deste SUV.



Seguindo na cabine: o console central foi redesenhado de modo a estar integrado com toda a estrutura do painel, produzindo uma impressão de peça única que abrange tanto o porta-luvas, na frente do passageiro, quanto o painel de controle, que fica na frente do volante. Este mesmo console contém o conjunto de sistema multimídia, abrangendo a tela de 10,25 polegadas, muito sensível ao toque e fácil de ser manejado, além da presença do sistema Infotainment, próprio do Hyundai Tucson 2021.

Leia também:  Novo Etios chegará em 2016 com inspiração no novo Corolla

Mecânica: este novo SUV está chegando à sua quarta geração e a série conta com até sete alternativas de motorização, de acordo com os representantes da multinacional. Entretanto, todas as versões estarão munidas de motor 1.6 equipadas de distintas capacidades de potência e de transmissão.

Por exemplo: na sua versão de entrada, o T-GDi, tem motorização que é movido a gasolina; o câmbio é manual em seis marchas e entrega desempenho de 150 CV de potência. Portanto, a regulagem de cada motor da linha tem força diferente.

A versão que é Top de Linha nessa série é o T-GDi Hybrid, o mais potente de todos, que entrega força de 230 CV; munido de transmissão automática em seis velocidades. São veículos bastante atraentes e muito bem equipados.

Para completar este conjunto, a linha Hyundai Tucson, edição 2021, de acordo com os representantes da empresa, também conta com a produção de mais duas versões equipadas com motor a diesel.

Entretanto, observam os especialistas, embora a linha apresente três tipos de motor híbrido, que estão instaladas nas versões mais convencionais ou em Plug-in, já foi adiantada a informação de que não será nessa geração que o modelo também contará com a produção de uma versão 100% elétrica. É necessário aguardar por mais atualizações.

Tucson 2021 frente

Tucson 2021 traseira

Tucson 2021 lateral

Tucson 2021 diagonal frente

Tucson 2021 painel

Tucson 2021 multimídia

Tucson 2021 ar condicionado traseiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.