Qual é o melhor carro do momento?



Se deseja adquirir um veículo para negócios ou lazer, iremos mostrar-lhe o melhor automóvel do momento de acordo com o seu objetivo. A compra de um carro envolve a análise de uma série de fatores como conforto interior, desempenho, estabilidade, consumo de combustível, e para os mais exigentes detalhes como o acabamento do painel e exterior, são de grande importância na escolha de um novo carro. Se o fator que o leva a comprar um carro neste momento, é focado no trabalho, podemos garantir que o melhor carro do momento é o Fiat palio de 2ª geração.

Embora não seja um carro do ano e seu último ano de produção tenha sido em 2017, os benefícios de adquirir tal veículo são realmente surpreendentes. A pegada que a Fiat usou na última entrega da Fiat deu ao carro uma face mais luxuoso, com uma carroceria mais rígida, oferecendo maior segurança para os ocupantes, e um pouco mais de conforto sem abrir mão do estilo.



Esta versão tem uma nota importante em relação à suspensão mecânica que foi significativamente reforçada. O que mudou mesmo é o fato da frente ter um design muito mais moderno, algumas pessoas até acham que a frente dessa versão lembra um cinquecento. Notamos também que era 3,1cm mais largo, 6cm mais alto, 2,8cm mais comprido e que a distância entre eixos mudou em quase 5cm. Ou seja, o espaço interno do veículo aumentou significativamente, proporcionando mais conforto aos passageiros. O Fiat palio é um modelo muito popular no mercado e por isso é um carro que não se desvaloriza tanto, evitando aquelas desagradáveis ​​surpresas ao desatrelar o veículo ou usá-lo como substituto. Assim que o carro foi lançado no mercado, custava a partir de R $ 30 mil em 2017, hoje, três anos depois, o preço da mesa da fipe é de R $ 26 mil.Ou seja, é uma excelente opção para você que deseja adquirir um carro com a finalidade de trabalho.

Leia também:  Volvo - Vendas e Descontos para Deficientes Físicos

Se o seu maior motivo para comprar um veículo são as férias em família, a melhor opção disponível atualmente é o Hyundai i30, já que o i30 se destaca em termos de segurança, já que a Hyundai equipou a tecnologia de Frenagem Autônoma de Emergência (AEB), auxiliar de faixa e até faróis que automáticos tudo como padrão. Os motores a gasolina e diesel também são convincentes, com o motor 1.0 a gasolina produzindo 118 cv, enquanto o maior 1.4 tem 138 cv. Estes são motores turbo modernos e apaixonantes que competem pela atenção ao lado do diesel 1.6cv de 108cv. Para quem deseja ainda mais performance, recomendamos o i30 N, equipado com 2.0 litros turbo gasolina com 247 ou 271 cv (se aplicável para a versão Performance). O carro é realmente um modelo bastante completo, além de possuir um design que chama a atenção pelos acabamentos impecáveis, não deixa a desejar quando o assunto é conforto e segurança.



Todos os i30s estão equipados com rádio DAB, vidros elétricos, rodas de liga leve, luzes LED e conectividade Bluetooth, também com Apple CarPlay e Android Auto de série. O preço do Hynday i30 N varia de 54.000 a 72.000 reais. Um carro novo, ideal para familia, pelo valor inicial de 52.000 reais, acreditamos ser o melhor carro do momento para esta finalidade. Competindo de forma acirrada com outros modelos da categoria, ele ainda apresenta características bastante satisfatórias, por dentro, o i30 é confortável, estético e tem uma boa aparência: o design do painel é conservador, mas bom o suficiente, e a qualidade geral do material é boa. Os bancos traseiros são suficientemente espaçosos e a bagageira com uma capacidade de 395 litros significa que o i30 tem mais espaço de bagagem do que o Astra, Focus, Golf e A3.

Leia também:  Sucessor do Lamborghini Gallardo deve ser lançado em 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.