Fiat Cronos 2020 – Características, Ficha Técnica



O Fiat Cronos conquistou centenas de usuários por todo o Brasil. Na versão mais recente, a marca garante duas opções de motores, a 1.3 Firefly e a motor 1.8 E.TorQ Evo.

Se você é uma pessoa apaixonada por automóveis da categoria sedan, mas também deseja investir em um modelo que aposta em design esportivo e tecnologia de alta performance, certamente o novo Fiat Cronos 2020 é o carro ideal que você estava procurando.

Desde o lançamento do primeiro modelo no início do ano de 2018, o Fiat Cronos conquistou centenas de usuários por todo o Brasil. Na versão mais recente, a marca italiana garante duas opções de motores.



O primeiro deles é um motor 1.3 Firefly, com 109 cavalos de potência, podendo ter câmbio manual ou automático de cinco marchas. Já a segunda opção é um motor 1.8 E.TorQ Evo, com 139 cavalos e câmbio automático de seis marchas.

No Brasil, a unidade responsável por produzir o possante fica localizada na cidade de Betim, Minas Gerais. Vale mencionar que o Fiat Cronos 2020 é o top de linha dos modelos fabricados pela montadora italiana nesta unidade nacional.



Seu nome faz referência ao mais jovem dos titãs da mitologia grega, Cronos, o deus do tempo. No catálogo da companhia, o Cronos é considerado o sucessor do Siena, que ocupou durante 15 anos o posto de principal sedan da Fiat.

No cenário automotivo, o Fiat Cronos 2020 tem entre seus principais concorrentes da categoria, o Prisma, da Chevrolet, e também o Corolla, da Toyota. Na versão 2020 o Fiat Cronos, o porta-malas ganhou mais espaço e comporta surpreendentes 525 litros de bagagem.

Além do espaçoso porta-malas, o Fiat Cronos conta também com 4,36 metros de comprimento, 1, 72 metros de largura, 1,5 metro de altura e 2,5 metros de entre-eixos, e mais um suntuoso conjunto de rodas de liga leve que suportam aro 15, 16 ou 17.

Leia também:  Citroen C4 Elétrico - Lançamento, Características

Em seu design, é possível observar linhas fluídas. Na traseira estão presentes belíssimas lanternas que contam com um discreto prolongamento sobre o porta-malas. Os frisos têm o mesmo acabamento das portas, que apresentam elegantes maçanetas cromadas.

No interior do Fiat Cronos 2020, encontramos apoio de cabeça, cinto de segurança retráteis de três pontos e acabamento em couro ou em todos os bancos – traseiros e dianteiros. A versão esportiva HGT do Fiat Cronos, no entanto, traz revestimento em um tecido especial e maçanetas na cor do veículo.

Para completar. o banco do motorista conta com regulagem de altura. Importante ressaltar ainda que este modelo da marca italiana é totalmente adaptável para todas as Pessoas Com Deficiência (PCD), para isso, basta o usuário solicitar a versão personalizada para suas condições especiais.

O lançamento deste ano foi equipado com tecnologia de alta performance visto em uma central multimídia composta por uma tela touchscreen de 7 polegadas com conectividade bluetooth. Pela central multimídia é possível ainda acessar, por meio de comandos de voz, os dispositivos Google Android Auto e Apple CarPlay.

O Fiat Cronos 2020 foi apresentado ao público na cor personalizada vermelho Marsala, mas também conta com as cores sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Monte Claro, as metálicas Prata Bari, Cinza Silverstone e Preto Vesúvio e uma última opção personalizada chamada Branco Alaska.

Os valores do Fiat Cronos 2020 podem variar entre R$ 58.990 e R$ 78.490, de acordo com os adicionais ou versões escolhidas. Se você gostou deste modelo, pode conferir mais detalhes no site específico do Fiat Cronos disponível no endereço eletrônico cronos.fiat.com.br.

E aí, conta pra gente se o Fiat Cronos 2020 vai ser o seu próximo veículo. Aproveite para compartilhar este artigo em suas redes sociais e mostrar para todos os seus amigos e familiares a sua paixão por carros da categoria sedan.

Leia também:  Nova linha do Hyundai HB20 2015 chega com nova central de multimídia

Por Juliete Landi Lucas

Fiat Cronos 2020

Fiat Cronos 2020

Fiat Cronos 2020

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.