BMW X6 M 2021 – Novidades, Preço e Lançamento no Brasil



Modelo será importando dos Estados Unidos e custará quase R$ 900 mil.

Em setembro de 2020 chega ao Brasil o novo X6 M da BMW. O automóvel, que é importado dos Estados Unidos, é considerado um Sport Utility Vehicle esportivo e será vendido com valor inicial de R$ 890.950,00.

O motor é um V8 4.4l biturbo, que chega a 600 cavalos e possui 76,5 quilograma-força por metro. Sua velocidade pode chegar a 290km/h e mesmo pesando 2.351 kg pode chegar de 0 a 100km/h em apenas 3,8 segundos. Com dimensões de 4,92m de comprimento por 1,98m de largura por 1,68m de altura, possui capacidade para acomodar apenas quatro adultos. Seu porta-malas comporta 580l.



O X6M da BMW possui oito marchas, é automático e possui tração nas quatro rodas, sendo elas diferenciadas entre as dianteiras e as traseiras, conta ainda com rodas de 21 polegadas na dianteira e de 22 polegadas na traseira.

Com grande sofisticação, é um modelo esportivo e tecnológico. Destaca-se a presença da inteligência artificial, que se molda ao motorista e possui detectores, de pedestres e animais em visão noturna. Possui ar-condicionado com controle em quatro zonas digital, conta com assistente de condução semiautônoma, os bancos dianteiros possuem ajustes elétricos e porta copos com aquecimento e/ou resfriamento.



Essa configuração, denominada M, possui a missão de competir com o modelo RS Q8 da Audi. A versão convencional, quando cegou ao país, ficou conhecida pela sua chamativa grade dianteira, que é totalmente iluminada.

O interior do X6 M mostra que além do foco na potência do carro, a montadora também se mostrou preocupada em deixar o conforto e a elegância em alto padrão. Todo o seu painel e as portas são revestidos em couro. Possui jogo de luzes interna em LED, são seis opções de cores disponíveis e o usuário pode combinar as cores conforme seu gosto.

Leia também:  Novo Ford EcoSport sem Estepe Externo - Lançamento na Europa

Seu volante possui costuras feitas a mão e conta com couro amaciado, o que traz grande sensação de conforto. Além de possuir vários controles no próprio volante, como atender telefone, volume do som, borboletas para alterar as marchas manuais, etc. Ele possui regulagem elétrica.

Os bancos dianteiros do automóvel trazem características esportivas e possuem o encosto de cabeça acoplado ao banco. Os ajustes dos bancos são elétricos e possuem memórias. Além das mudanças comuns dos bancos dianteiros, para trás e para frente, deitado ou mais inclinado, é possível personalizar a torção do banco, o que o torna mais confortável. E também conta com um descanso de joelho, o que é ideal para viagens longas.

Entre os dois bancos dianteiros, encontramos um descansa braço que é um porta objeto bipartido todo em couro. No interior desses porta objetos encontramos uma entrada USB, uma tomada 12 volts e uma entrada auxiliar. Na parte da frente, encontramos um porta objeto com porta copos, com lugar para dois copos. Em todas as suas portas também é possível encontrar esse porta objetos.

O novo modelo da BMW possui entrada blu-ray na parte da frente e um na parte de trás para os bancos traseiros. Com isso, as mídias são capazes de oferecer três filmes, por exemplo, ao mesmo tempo. Pois um pode ser plugado através de pendrives na mídia central, outro através do dispositivo para blu-ray na parte central, que irá para uma das duas mídias traseiras e outro dispositivo para blu-ray que fica na parte de trás e irá para a outra multimídia traseira.

E para os amantes da tecnologia, o carro pode ser configurado conforme o gosto do motorista. Na parte do console central há vários botões para definir as configurações de motor, suspenção e direção. São ao todo três modos de direção, o modelo Sport, Sport Plus e Confort. Podendo combinar os estilos, por exemplo: direção no modelo Confort, motor no modelo Sport e a suspenção no modelo Sport Plus.

Leia também:  Chevrolet Equinox - Lançamento no Brasil em 2017

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.