Novo Jeep Renegade 2021

Jeep Renegade 2021 já foi anunciado, no Brasil

A marca Jeep divulgou detalhes sobre sua linha Jeep Renegade e Compass 2021. Os modelos de especificação brasileira são construídos no Centro Automotivo de Goiana (Pernambuco), que por acaso é uma das mais modernas fábricas da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no mundo. Ambos os modelos provaram ser importantes no mercado brasileiro, transformando 1 em cada 5 SUVs mais vendidos no Brasil.

O novo Jeep Renegade é o SUV urbano que veio para garantir sofisticação e excelência. Sua nova assinatura visual de LED, e seu novo design e seus novos motores a gasolina, o acompanharão em todos os lugares. Com suas muitas tecnologias dedicadas à segurança, o novo SUV urbano da Jeep oferece cobertura para que você possa se concentrar apenas no prazer de dirigir. É bastante versátil, e atende a todas as necessidades de mobilidade e até novas formas de mobilidade, com a extensão de motores híbridos plugáveis ​​que garantem um alcance de 50 km ou mais (dependendo das versões e opções) ideal para aventuras e viagens, graças ao modo híbrido.

Para mais detalhes, confira agora algumas informações e especificações importantes sobre este novo modelo 2021.

Jeep Renegade com especificações brasileiras 2021:

Para o ano modelo 2021, a Jeep está introduzindo uma linha mais agressiva para sua linha Renegade com a introdução do modelo Renegade Moab. O nome é compartilhado com uma edição especial do modelo Wrangler que estreou em 2018.

O novo modelo é alimentado por um turbodiesel de 2,0 litros com 170 cavalos de potência e 35,7 kgfm (ou 258 lb.-pés) de torque. O diesel está emparelhado com um automático de 9 velocidades, e oferece tração 4 × 4 com um seletor de terreno com 4 modos e Hill Descent Control (HDC). Outras características incluem uma tela sensível ao toque Uconnect de 7 polegadas, ar condicionado de zona dupla, sensores de estacionamento traseiro e faróis de neblina.

O Renegade Moabtem uma aparência off-road mais agressiva, com painéis dianteiros e traseiros do popular Trailhawk, classificado como trilha. O novo modelo também apresenta detalhes em preto, dianteiro e traseiro, pneus todo-o-terreno e rodas de alumínio de 17 polegadas. Os modelos Renegade Moab estarão disponíveis em cinco cores para 2021, Verde Recon, Branco Ambiental, Prata Billet, Cinza Antigo e Preto Carbono. O novo modelo tem um preço abaixo do diesel Longitude (nosso modelo Latitude).

Outra novidade da linha Jeep Renegade de 2021 é que a versão Limited 1.8agora possui um teto solar panorâmico Command View como padrão. Na versão Sport, há uma redução de preço para os pacotes opcionais do Uconnect (tela Uconnect de 7 polegadas com ar condicionado de zona dupla e sensores de estacionamento traseiro). O popular modelo Night Eagle, com tema escuro, também recebe uma redução de preço.

Também há várias mudanças de cor para o Jeep Renegade 2021, de especificação brasileira. O Colorado Red não é mais oferecido para os modelos 1.8 AT (modelos com transmissão de 1.8 litros e automática) e Sport. Em vez disso, os modelos 1.8 AT agora oferecerão o Antique Grey como uma opção, enquanto os modelos Sport apresentarão o Recon Green, a cor icônica da marca. Os modelos Night Eagle também terão a capacidade de oferecer o Recon Green também. Com exceção do novo modelo Moab, toda a linha J21 Renegade de 2021 chegará aos showrooms de revendedores na segunda semana de agosto.

Compass,outra novidade ​​2021:

Para 2021, o Compass, que já é reconhecido por ser o carro mais tecnológico produzido no Brasil, recebe algumas novas atualizações no novo ano modelo. O modelo Longitude agora apresentará um novo conjunto de rodas de alumínio de 18 polegadas, que dão ao SUV compacto uma aparência mais sofisticada. O popular Compass S tem um novo assento elétrico para passageiros, oferecendo ainda mais conforto do que antes.

Há também a adição de duas novas cores para 2021 – Ski Grey, e uma nova cor interior chamada Arizona Brown (disponível apenas no modelo Limited).

Compartilhe

Posts Recentes

10 carros muito populares entre as mulheres brasileiras

Carros práticos e versáteis para o dia-a-dia, esses carros têm uma legião de fãs entre… Leia Mais

5 carros compactos baratos e excelentes para estrada de terra

Pensando num carro compacto e barato para usar em estrada de terra? Veja essas 5… Leia Mais

Chevrolet S10 2025: atualizações sem alteração de preço na pré-venda

A Chevrolet deu início à pré-venda da S10 2025, apresentando atualizações significativas sem alterar os… Leia Mais

Ford Ranger Raptor 2024: novidades no segundo lote e implicações no mercado

A Ford Ranger Raptor, em sua versão 2024, apresenta-se ao mercado brasileiro com mudanças significativas… Leia Mais

Volkswagen Polo 2025 redefine expectativas e é oferecido em seis versões

Em um mercado automobilístico cada vez mais competitivo, o Volkswagen Polo 2025 emerge como um… Leia Mais

Toyota RAV4 Plug-in Hybrid 2024 chega deixando marcas no asfalto brasileiro

A energia elétrica nunca pareceu tão empolgante com a chegada do Toyota RAV4 Plug-in Hybrid… Leia Mais