Novo Jeep Renegade 2021



Jeep Renegade 2021 já foi anunciado, no Brasil

A marca Jeep divulgou detalhes sobre sua linha Jeep Renegade e Compass 2021. Os modelos de especificação brasileira são construídos no Centro Automotivo de Goiana (Pernambuco), que por acaso é uma das mais modernas fábricas da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no mundo. Ambos os modelos provaram ser importantes no mercado brasileiro, transformando 1 em cada 5 SUVs mais vendidos no Brasil.

O novo Jeep Renegade é o SUV urbano que veio para garantir sofisticação e excelência. Sua nova assinatura visual de LED, e seu novo design e seus novos motores a gasolina, o acompanharão em todos os lugares. Com suas muitas tecnologias dedicadas à segurança, o novo SUV urbano da Jeep oferece cobertura para que você possa se concentrar apenas no prazer de dirigir. É bastante versátil, e atende a todas as necessidades de mobilidade e até novas formas de mobilidade, com a extensão de motores híbridos plugáveis ​​que garantem um alcance de 50 km ou mais (dependendo das versões e opções) ideal para aventuras e viagens, graças ao modo híbrido.



Para mais detalhes, confira agora algumas informações e especificações importantes sobre este novo modelo 2021.

Jeep Renegade com especificações brasileiras 2021:

Para o ano modelo 2021, a Jeep está introduzindo uma linha mais agressiva para sua linha Renegade com a introdução do modelo Renegade Moab. O nome é compartilhado com uma edição especial do modelo Wrangler que estreou em 2018.



O novo modelo é alimentado por um turbodiesel de 2,0 litros com 170 cavalos de potência e 35,7 kgfm (ou 258 lb.-pés) de torque. O diesel está emparelhado com um automático de 9 velocidades, e oferece tração 4 × 4 com um seletor de terreno com 4 modos e Hill Descent Control (HDC). Outras características incluem uma tela sensível ao toque Uconnect de 7 polegadas, ar condicionado de zona dupla, sensores de estacionamento traseiro e faróis de neblina.

Leia também:  Jeep Renegade 2019 - Lançamento, Especificações

O Renegade Moabtem uma aparência off-road mais agressiva, com painéis dianteiros e traseiros do popular Trailhawk, classificado como trilha. O novo modelo também apresenta detalhes em preto, dianteiro e traseiro, pneus todo-o-terreno e rodas de alumínio de 17 polegadas. Os modelos Renegade Moab estarão disponíveis em cinco cores para 2021, Verde Recon, Branco Ambiental, Prata Billet, Cinza Antigo e Preto Carbono. O novo modelo tem um preço abaixo do diesel Longitude (nosso modelo Latitude).

Outra novidade da linha Jeep Renegade de 2021 é que a versão Limited 1.8agora possui um teto solar panorâmico Command View como padrão. Na versão Sport, há uma redução de preço para os pacotes opcionais do Uconnect (tela Uconnect de 7 polegadas com ar condicionado de zona dupla e sensores de estacionamento traseiro). O popular modelo Night Eagle, com tema escuro, também recebe uma redução de preço.

Também há várias mudanças de cor para o Jeep Renegade 2021, de especificação brasileira. O Colorado Red não é mais oferecido para os modelos 1.8 AT (modelos com transmissão de 1.8 litros e automática) e Sport. Em vez disso, os modelos 1.8 AT agora oferecerão o Antique Grey como uma opção, enquanto os modelos Sport apresentarão o Recon Green, a cor icônica da marca. Os modelos Night Eagle também terão a capacidade de oferecer o Recon Green também. Com exceção do novo modelo Moab, toda a linha J21 Renegade de 2021 chegará aos showrooms de revendedores na segunda semana de agosto.

Compass,outra novidade ​​2021:

Para 2021, o Compass, que já é reconhecido por ser o carro mais tecnológico produzido no Brasil, recebe algumas novas atualizações no novo ano modelo. O modelo Longitude agora apresentará um novo conjunto de rodas de alumínio de 18 polegadas, que dão ao SUV compacto uma aparência mais sofisticada. O popular Compass S tem um novo assento elétrico para passageiros, oferecendo ainda mais conforto do que antes.

Leia também:  Jaguar Project 7 - Edição limitada alia luxo e sofisticação

Há também a adição de duas novas cores para 2021 – Ski Grey, e uma nova cor interior chamada Arizona Brown (disponível apenas no modelo Limited).

Jeep Renegade 2021

Jeep Renegade 2021 painel

Jeep Renegade 2021 MOAB

Jeep Renegade 2021 traseira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.