Chevrolet Tracker 2021 já está à venda. Confira versões e preços
A multinacional norte americana, no ramo automobilístico, Chevrolet, está fazendo estrear o seu mais recente modelo, o Tracker 2021. Antes de descrever a ficha técnica, segue a relação e versões:
O New TRACKER motor 1.0 Turbo LT;
O New TRACKER motor 1.0 Turbo MT;
O New TRACKER motor 1.2 Turbo AT;
O New TRACKER motor 1.2 Turbo LTZ
O New TRACKER motor 1.2 Turbo PREMIER.
Este é um tipo de veículo que evolui constantemente. A ficha técnica pode começar a ser descrição pelo seguinte:
Está munido de seis airbags; Mylink oito polegadas; conexão Wi-Fi nativo; motor turbo de estrutura muito mais econômica. Todos são itens de série.
Interior e exterior. Design moderno na superfície, interior mais confortável e sofisticado. Neste caso, os detalhes são os seguintes:
Está equipado de rodas de alumínio em 17 polegadas; acabamentos cromados vazados na sua grade frontal; munido de rack instalado no teto. Equipado de faróis e de lanternas tipo LED. Na parte de dentro, o acabamento é de tipo premium. Este mesmo espaço interior está maior, está mais bem equipado, seguro. O teto solar panorâmico deixa tudo mais claro, mais atraente, mais impressionante.
Outros detalhes:
Está equipado de nova transmissão automática em seis marchas, contendo alternativa para o câmbio manual das marchas, alto desempenho. A força de torque atinge a marca de 2000 a 4500 RPM, ou seja, grande potência, velocidade, como também excepcional economia de combustível.
Sobre as transmissões:
A meta dos engenheiros da companhia foi a de fazer proporcionar a melhor economia em combustível, por meio das transmissões automáticas, que a mudança sobre o painel. Todo esse rol de combinações, ou seja, o motor e a transmissão, proporcionam um funcionamento muito mais eficiente em termos de utilização de combustível para todas as ocasiões em que o veículo é tirado da garagem.
Sobre as injeções:
Com relação ao desempenho em etanol, alguns aperfeiçoamentos foram efetuados. Neste caso, temos a inserção da chamada tecnologia via injetor, suplementada de aquecimento de combustível, ou HTI, a qual permite que o automóvel possa dar partidas até na condição “a frio” chegando até -05 graus Celsius dispensando a gasolina, e dispensando também, deste modo, a necessidade da presença de um sistema secundário para partida “a frio” com gasolina.
Este é um dos mais bem equipados e atualizados veículos que está prestes a estrear nesse mesmo ano. A companhia Chevrolet produz unidades em condições de alta competitividade com o mercado internacional, no caso, agora está lançando o modelo Tracker.
Sobre o bloco de alumínio munido de extensão avançada:
O conjunto que constitui o bloco e o dispositivo com a função de extensor reforçado, produzido, ambos, em material de alumínio, estão vazados em excelente e eficiente rigidez, baixo peso, entregando uma performance de alta categoria, combinada a um baixo consumo.
Abaixo seguem os detalhes sobre a capacidade de consumo que a série de versões proporciona:
O Motor Turbo de 1.0 Manual: com gasolina chega a 14,8 km/l, nas estradas. Na cidade chega a 13,0 km/l. Movido a etanol, chega a 10,4 km/l, nas estradas, e na cidade chega 9,0 km/l.
O Motor Turbo de 1.0 Automático: com gasolina chega a 13,7 km/l, nas estradas. Na cidade chega a 11,9 km/l. Movido a etanol, chega a 9,6 km/l, nas estradas, e na cidade chega 8,2 km/l.
O Motor Turbo de 1.2 Automático: com gasolina chega a 13,5 km/l, nas estradas. Na cidade chega a 11,2 km/l. Movido a etanol, chega a 9,4 km/l, nas estradas, e na cidade chega 7,7 km/l.
Valores no mercado:
O TURBO MT 1.0, está em 85.290 reais;
O LT 1.0 Mais, está em 93.490 reais;
O TURBO AT 1.2, está em 94.090 reais;
O LTZ 1.2 Mais, está em 103.890 reais.
Site oficial: https://www.chevrolet.com.br/byo-vc/client/pt/BR/chevrolet/tracker/2021/tracker/trim.
