Lançamento Toyota Corolla 2021 – preços e ficha técnica



Corolla 2021 já foi lançado no Brasil e está à venda

Uma das maiores companhias automobilística japonesa está anunciando importantes atualizações.

Há poucos dias os gestores da Toyota anunciaram atualizações, ou novidades, para o modelo Corolla, em edição 2021. Este automóvel passou por um processo de transformação, de modelo mais conservador para veículo bem mais moderno, vazado em design esporte.



Este é um dos automóveis mais comercializados em território brasileiro. Portanto, no sentido de aperfeiçoar a qualidade do produto, o new Toyota Corolla, edição de 2021 consiste no primeiro sedã munido de motorização híbrido flex em todo o mercado internacional.

Para começar a descrever o essencial desta grande produção, vale puxar uma boa parte de sua ficha técnica, e maiores detalhes. Esse modelo, que consiste num tipo sedã, está entre os mais vendidos no território nacional, desde a década de 1960. Parece que as atualizações estão dando bons resultados.



Na atual versão, o modelo está visivelmente modificado, afinal, os tempos mudam, e os novos detalhes esportivos deixam clara a força, sobretudo a partir da visão da super barra cromada; da tomada de ar localizada na parte inferior do para-choque e pelos faróis mais afilados.

Na parte interior, conforme explicam os especialistas, a menor quantidade de acessórios tornou o visual limpo demais, ou, talvez, mais pobre de recursos. Entretanto, tudo tem conserto. O Corolla edição 2021 pode recompensar os clientes, já que está munido de nova central multimídia estruturada em tela tátil de oito polegadas que permanece, de certo modo, “flutuando” no interior da cabine.

Corolla 2021 painel

No painel, a totalidade dos comandos pertencentes ao sistema de entretenimento retornam imediatamente ao serem acionados, garantindo muito mais satisfação aos consumidores.

Leia também:  Recall do Ford Fusion e Fiesta Sedã - Problema na Fechadura das Portas

Sobre os itens de série do novo modelo Corolla, segue a relação:

É claro que o conjunto de equipamentos que acompanha o new Corolla varia em conformidade com as versões produzidas, ou seja, o GLi, o XEi ou o Top de Linha, o Altis 2.0. Em cada versão os acessórios são adaptados e respondem aos desejos da variedade de clientes.

Segue a ficha técnica essencial:

1 – Munidos de sistema de ar-condicionado por filtro tipo antipólen e por ar quente;

2 – Equipados do banco que se adaptam por regulagem, sendo seis tipos de ajustes para o condutor e quatro para o banco em que vai o passageiro;

3 – A presença da chamada direção eletroassistida progressiva, ou EPS;

4 – Equipado do sistema de computador de bordo dito TFT de 4,2 polegadas;

5 – Munidos de central Multimídia intitulada Toyota Play, vazada em tela de oito polegadas, de sistema de rádio AM e FM e da função MP3;

6 – Contém a entrada para USB e para sistema Bluetooth;

7 – Equipado com capacidade de conexão direcionada aos aparelhos smartphones e os tablets, compatibilidade para sistema Android Auto, para sistema Apple CarPlay e em SDL.

Este mesmo modelo está sendo produzido, também, em versão híbrida flex, que está disponível somente na carcaça do modelo Top de Linha, o new Altis 2.0.

Essa motorização de tipo híbrida roda com gasolina, com desempenho de 1.8 Atkinson flex, atingindo a marca de 101 CV. Quando roda com etanol, a marca chega a 98 CV em potência. As versões equipadas de motor tipo 2.0 o desempenho chega à marca de 177 CV.

Sobre os valores, seguem:

Esta new generation da linha sedã médio, produzido pela Toyota, gerou valores a partir de 99.990 reais, desde a versão mais popular, ou econômica. Esses valores podem ser conferidos abaixo:

Leia também:  Salão do Automóvel de São Paulo 2010 - Venda de Ingressos

A versão GLi está na faixa de 99.990 reais;

A versão XEi está na faixa de 110.990 reais;

Corolla XEi 2021 traseira

A versão Altis está na faixa de 124.990 reais;

A versão Altis híbrido flex está na faixa de 124.990 reais.

Corolla 2021 Altis Hybrid

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.