Hyundai Santa Fé 2021 – Mudanças e Novidades



A quarta geração da Hyundai Santa Fé ganhou novidades e mudanças em seu visual. Confira.

A 4º geração do Hyundai Santa Fé, lançada no mercado internacional há mais de 2 anos, recebeu uma série de mudanças que chamam bastante atenção. Além dos retoques visuais e atualizações de acabamento na cabine, o modelo também reformulou amplamente sua plataforma de construção.

Mesmo descrita como de 3ª geração, a arquitetura promete aumentar o desempenho, dirigibilidade, segurança e eficiência energética no modelo. Para tanto, foram adotados recursos como novos aços de alta resistência, estampagem a quente e sistemas reforçados de absorção de impactos e ruídos, refletindo diretamente no conforto e na proteção dos passageiros em possíveis colisões.



No design, as novidades ficam evidentes na dianteira. Os faróis divididos em 2 andares foi atualizado, dando destaque às luzes diurnas de LED em formato de T. A grade frontal ficou ainda maior e conta com grelha nas persianas, que fecham de acordo com a velocidade, dando maior otimização a aerodinâmica.

Já as rodas foram redesenhadas e agora chegam a 20 polegadas. A traseira recebeu luzes com nova iluminação nas lanternas, para-choque revisado e detalhes cromados.



No interior, o console central foi reformulado, ganhando diversos comandos e quase todos os botões, incluindo os modos de condução e os seletores do câmbio.

A tela do sistema multimídia também foi modificada, contando com 10,25 polegadas e comandos sensíveis ao toque. Além disso, o quadro de instrumentos ficou digital, contando com todas as funções em uma tela de 12,3 polegadas.

Outros detalhes mecânicos não foram revelados, mas tudo indica que serão elétricos, sendo oferecidos nas versões plug-in e híbridas.

No Brasil, o modelo está previsto para ser lançado em 2021.

Leia também:  IPVA 2015 - Como fazer o cálculo para saber quanto pagar no imposto?

Hyundai Santa Fé 2021

Hyundai Santa Fé 2021

Hyundai Santa Fé 2021

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.