Venda de carros online da Chevrolet oferece bons descontos



Uma das melhores soluções para os negócios, ao longo desse período de pandemia está no comércio online.

Recentemente, grandes indústrias fizeram intensificar suas vendas pela internet. Esse processo oferece uma série de vantagens para os dois lados. O comércio via online estabelece mais descontos.



Neste caso, uma das maiores companhias automobilísticas, por meio de seus representantes, lançou um novo site, totalmente voltado para vendas. Trata-se da página oficial, Ofertas Chevrolet, que disponibiliza um “tour” por todo o Showroom virtual da empresa, com todos os modelos. São apresentadas todas as promoções e as condições especiais para se efetuar o pagamento.

Deste modo, cada cliente poderá optar pela canal de preferência, entre os que são oferecidos, no sentido da concluir a aquisição de um veículo, podendo ser via telefone celular, via Whatsapp ou até por e-mail. São três alternativas que constituem os meios de comunicação mais utilizados na atualidade.



Esta fase da aquisição está sendo realizada por meio dos colaboradores que atuam na função de consultores especialistas, inteiramente qualificados para a efetivação de uma precisa avaliação virtual sobre o automóvel usado, pertencente ao cliente, em caso desse bem entrar como câmbio, parte do pagamento, ou troca.

De acordo com o local onde resida o consumidor será possível realizar o chamado Test-Drive Delivery. Assim, o mesmo consultor poderá conduzir o veículo ao cliente interessado, no sentido de realizar uma prova, teste, dentro dos protocolos legais, das diretrizes de segurança e de assepsia rigorosamente recomendados por meio das autoridades legais. Depois de efetivado todo esse processo, a entrega do automóvel se dará após o fechamento da aquisição, segundo este mesmo procedimento.

Leia também:  Chevrolet Camaro Sunrise - Confira o teste drive

Sobre as condições especiais, seguem as informações:

Qualquer tipo de desconto que é oferecido por meio da companhia Chevrolet, dentro do processo de venda de veículos pela internet, vai além do valor de 11 mil reais, incluindo os grandes modelos em estoque. Existe mais uma alternativa: por meio do chamado plano de financiamento, o qual permite que o cliente pague uma entrada mínima de até 20%, que representa a primeira parcela deste financiamento, ao longo dos próximos 120 dias, se for fechada a negociação.

Todo esse procedimento está garantido pelo serviço intitulado: Parcela Protegida, que estabelece garantia sobre a quitação automática nas quatro prestações consecutivas, mesmo quando ocorrem imprevistos, por exemplo, se o cliente perde o emprego.

Abaixo segue uma pequena relação de modelos que compõem a linha de 2020, dentro desse esquema de vendas:

A – O financiamento que permite a primeira parcela em 120 dias está disponível para o modelo New Onix Turbo, com Câmbio Automático. Se adquirido a vista está custando 57.090 reais. Em caso de parcelas, a entrada fica em 29.360, ou seja, quase metade do total. As prestações estão em torno de 899 reais, dentro de um plano para 45 meses.

B – O financiamento que apresenta taxa zero. No caso, o New Cruze LT Turbo, munido de Câmbio Automático. O valor a vista está em 96.690 reais. Para o caso de pagamento em parcelas, a entrada fica em 58.590 reais, sendo o saldo restante para os próximos 18 meses;

C – O caso dos descontos especiais para quem desejar adquirir uma unidade à vista. O modelo S10 High Country Turbo, movido a Diesel, 4 por 4, Câmbio Automático. O valor integral está em 205.090, baixando para 193.990 reais. O valor é alto, porém, o desconto também.

Leia também:  Carro Mundial do Ano 2015 - Finalistas do prêmio são divulgados

Vale a pena conferir essa nova plataforma de aquisição de carros. As pessoas que estão em condições de comprar um veículo Zero poderão conferir agora.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.