Toyota aumenta o Prazo de Garantia dos seus modelos 2020



A Toyota aumentou o prazo de garantia de seus modelos produzidos em 2020 para 5 anos.

Visando aumentar a visibilidade de seus veículos neste momento de crise que a pandemia do Coronavírus ocasionou, a Toyota aumentou o prazo de garantia para todos os seus modelos 0km, ano/modelo 2020, de 3 para 5 anos.

O primeiro modelo que recebeu esta cobertura maior foi o Corolla 2020, lançado em setembro de 2019.



Vale ressaltar que a cobertura está vinculada ao limite de 100 mil km caso a venda seja feita para Pessoa Jurídica e/ou para uso comercial. Já os modelos híbridos, a cobertura continua em 8 anos e o encerramento se estende até os 200 mil km tanto para Pessoa Jurídica quanto Pessoa Física. Esta garantia é contra defeitos de fabricação e montagem para alguns componentes do sistema híbrido, como módulo de controle da bateria híbrida, bateria híbrida, módulo de controle de energia, inversor e conversor.

Veja também:  Nova Fiorino 2021 - preço e características

A montadora também frisa a importância de realizar as revisões periódicas nas concessionárias autorizadas, e ainda ressalta a importância de fazer a instalação de acessórios e itens de reposição com peças originais.



Assim, a garantia para os modelos Etios (Hatch e Sedan), Yaris (Hatch e Sedan), Hilux e SW4 fica em cinco anos e sem limite de quilometragem. Caso seja frotista a garantia fica interligada aos 100.000 km.

Esta garantia passa a valer para todos os veículos produzidos e comercializados a partir de 2020.

Para conferir mais informações sobre as garantias, basta consultar o Manual do Proprietário do seu veículo. É válido, também, acessar o site https://www.toyota.com.br e conferir todas as informações sobre o assunto.

Toyota

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.