Nova Toyota Hilux 2021 – Novidades e Primeiras Imagens



Confira aqui as principais novidades da Nova Toyota Hilux 2021.

Nesta semana, vazaram as primeiras imagens da Nova Toyota Hilux 2021. As imagens, que tem tudo para serem verdadeiras, foram divulgadas pelo site Milemotors (https://www.milelemotors.com/blogsnews/toyota-hilux-2021/ ), que também apresentou alguns detalhes e diferenciações entre as versões da picape.

Segundo o site, a nova Hilux 2021 deverá vir equipada com o motor 2.8 turbodiesel, que é capaz de atingir a potência de até 204 cavalos.



Pelo que podemos observar nas imagens vazadas, a nova Hilux 2021 deverá passar por mudanças em seu estilo, cabine e motorização. O modelo parece ter sido inspirado na picape Tacoma, modelo de médio porte vendido pela Toyota nos Estados Unidos.

Veja também:  Renovação da CNH - Liberação da Carteira Vencida devido ao Coronavírus

Entre as semelhanças com o modelo Tacoma podemos citar a sua grade trapezoidal e o desenho dos faróis. Por falar nos faróis, as imagens da Hilux 2021 mostram dois tipos de farol: um mais sofisticado e com iluminação full-LED (que deve estar presente na versão top de linha da picape) e outra mais simples com lâmpadas halógenas e luzes de posição e seta em LED (provavelmente deverá estar presente nas versões mais simples da picape).



Outra diferença que foi possível observar nas fotos é com relação as rodas. A versão top de linha deverá vir equipada com rodas de 18 polegadas com acabamento diamantado, além de contar com a grade e contorno cromado. Já a versão mais simples da picape deverá vir com, rodas de 17 polegadas pintadas em chumbo e com grade com contorno de mesma cor.

Veja também:  Troca de Óleo do Carro - Dicas, Erros e Cuidados

Na parte de trás do veículo, podemos ver que o formato das lanternas se mantêm. Apesar disso, a lente mudou e forma uma espécie de “8” em LED. Já o para-choque se manteve no mesmo formato do modelo atual, assim como a maçaneta da tampa da caçamba.

A parte tecnológica da picape também deverá ser atualizada. Com isso, o modelo deverá receber conexão com smartphones através de uma nova central multimídia com Android Auto e Apple Carplay. Além disso, a picape deverá ganhar um novo sistema de segurança chamado Toyota Safety Sense, que já é utilizado no Corolla e RAV4. Deverá ainda ter piloto automático adaptativo e frenagem de emergência automática.

Veja também:  Range Rover Velar 2020 - Características, Lançamento

Já com relação ao motor, ele deverá ser o 2.8 turbodiesel, que é capaz de oferecer 204 cavalos e potência de 47,9 kgfm de torque. Ainda não há informações sobre a transmissão, mas ela deverá ser de 6 marchas e com sistema de tração 4 x4.

A Nova Toyota Hilux 2021 deverá ser apresentada ao público na Tailândia, em agosto. Já na América do Sul ele deverá ser produzida na Argentina e exportada para o Brasil. Vale lembrar que a versão brasileira da Hilux tem sua renovação prevista para sair ainda este ano, mas devido ao Coronavírus não se sabe se a Toyota irá mesmo apresentar esta nova versão ainda este ano.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.