Novo Fiat Strada 2021 – Diferenças e Novidades



Confira aqui as principais mudanças e novidades presentes no novo Fiat Strada 2021.

A Fiat está preparando o lançamento de sua nova picape Strada 2021. A nova geração do modelo traz inúmeras novidades e deve agradar em cheio o consumidor brasileiro. Vale lembrar que o Fiat Strada 2021 já era para ter sido lançado pela montadora, porém, a pandemia do Coronavírus (Covid-19) e o fechamento temporário de fábricas e lojas acabou fazendo com que a Fiat decidisse adiar o lançamento do modelo.

Embora ainda não esteja disponível para venda no mercado, muitas informações sobre o veículo já foram divulgadas. Apesar disso, seus preços ainda não são conhecidos.



O Novo Fiat Strada deve chegar ao mercado em 3 versões:

  • Freedom 1.3 – 109 cv (que pode ser de cabine simples ou dupla)
  • Volcano 1.3 – 109 cv (apenas na opção de cabine dupla)
  • Endurance 1.4 – 99 cv (com opções de cabine simples ou dupla).
Veja também:  Nova Fiorino 2021 - preço e características

Uma coisa que incomoda a primeira vista os consumidores foi a redução na potência do motor. Se antes o modelo contava com motor 1.8, agora passou a ser equipado com o motor 1.3. Apesar da diminuição da potência, o motor é bastante eficiente e promete dar conta do recado.



Já com relação ao seu banco de trás, muita gente vai ficar contente, já que o espaço para passageiros melhorou bastante.

Um detalhe que não deve passar despercebido pelos mais críticos é que apesar do topo de linha vir equipado com faróis LED, ele peca em seu interior por trazer plásticos rígidos.

Ainda falando da parte interna, é possível ver alguns itens idênticos aos de outros modelos da marca, como são os casos do volante, painel de instrumentos e alavanca do câmbio, todos já utilizados no Mobi e Uno. Não bastasse isso, as portas dianteiras e o para-brisa do carro também vieram do Mobi. Apesar de tudo isso, o resultado final ficou bastante harmônico.

Veja também:  Novo Jeep Compass 2021

A escolha de reduzir o tamanho das portas dianteiras também trouxeram pontos positivos, como o aumento das portas traseiras, melhorando assim o seu acesso.

Já com relação à sua caçamba, ela aumentou 100 litros, passando de menos de 700 para 800 litros.

Com relação aos preços, apesar de ainda não termos muita ideia de valores, pode ser que o modelo seja vendido por cerca de R$ 90 mil.

Para conferir mais novidades, teremos que esperar o lançamento oficial do carro. Até lá, confira algumas imagens do modelo.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.