Toyota Hilux e SW4 2021 – Imagens da Nova Reestilização



Novos modelos devem chegar ainda este ano ao Mercado Brasileiro.

Uma nova reestilização da Hilux e SW4 estão sendo preparadas pela Toyota. As novidades da montadora devem ser apresentadas no mês de julho deste ano. Os novos modelos já foram flagrados na Tailândia, só que estavam camuflados. Porém, recentemente novas imagens começaram a circular pela internet, só que desta vez sem camuflagem.

Pelo que foi possível observar, podemos constatar que os modelos terão design inspirados no RAV4. Os novos modelos devem chegar ao Brasil ainda este ano, isso se a produção dos modelos não forem afetadas devido a paralisação das fábricas pelo Coronavírus.

Veja também:  Nova Fiorino 2021 - preço e características


As novas imagens dos veículos foram publicadas no Facebook, por um usuário chamado Sun Patcharapol. Nelas podemos observar a Sw4 vista de cima. Apesar da imagem não ser das melhores, é possível observar que o modelo terá uma grade menor do que a atual. Além disso, o modelo terá faróis mais estreitos e em novo esquema LED. Não bastasse isso, o para-choque também foi redesenhado. Já com relação à parte traseira, o modelo conta com lanternas mais finas, além da mudança no para-choque.

Com as imagens que vazaram, o pessoal da MZ Crazy Cars conseguiu produzir uma projeção de como deve ficar o novo SUV. Você pode conferir esta projeção no vídeo no final da matéria.

Veja também:  Fiat oferece desconto de até 10 mil em Mobi, Cronos e Grand Siena


Retomando o foco no novo modelo, ainda não temos imagens do interior do veículo, mas de acordo com informações divulgadas pela imprensa especializada, o SW4 2021 deverá ter uma nova central multimídia com Apple Carplay e Android Auto.

Sobre a motorização dos novos modelos, é esperado que tanto o SW4 como a Hilux sejam equipadas com um novo motor 2.8 turbodiesel de mais potência (atualmente o motor conta com 177 cv de potência). Esta mudança na motorização deve ser realizada para ajudar a manter a meta de nível de emissão de poluentes.

Não bastasse isso, há também a possibilidade da Hilux receber uma versão híbrida. Esta informação já foi dada pelo presidente da Toyota Argentina, Daniel Herrero, no ano de 2018. Apesar da informação do executivo, ainda não vimos nenhum teste do modelo, o que leva a crer que caso seja lançado ele apareça apenas em um segundo momento.

Veja também:  Novo Nissan X-Trail 2021 - lançamento no Brasil

Para finalizar, é importante informar que a nova Toyota Hilux e Sw4 devem chegar ao Brasil ainda em 2020, no segundo semestre. As novas versões dos veículos devem ser as principais novidades da montadora para este ano.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.