Novo Hyundai i30 2020 – Novidades



Modelo chega com motor 1.5 Turbo de 160 cv.

Uma novidade no ramo automobilístico está sacudindo os especialistas e consumidores, nesse início de primeiro semestre de 2020.

Os gestores da companhia Hyundai decidiram fazer anunciar a estreia, ou pré-estreia do novo modelo, o i30, primeiramente no Salão Oficial de Genebra, marcado para a primeira semana do próximo mês de março de 2020. O que constitui a real e grande novidade está no fato de que este inédito Hatch estará equipado de uma nova alternativa de motor, ou seja, o 1.5 turbo com desempenho de 160 CV e mais 27,8 kgfm.



Este new i30 também está sendo produzido em versão do tipo híbrida, bem mais leve e eletrificado em 48 volts, no sentido de fazer melhorar a sua eficiência em termos de consumo de combustível. No total a companhia está lançando três tipos de design de carroceria, ou seja, o Hatchback, o Fastback e o Wagon, as quais estão vazadas em design novo e munidas de alguns avanços na capacidade de conectividade.

Veja também:  Toyota aumenta o Prazo de Garantia dos seus modelos 2020

Outros itens compreendem o seguinte:

Está equipado de uma grade atualizada, bem mais larga; equipados de uma dupla de faróis também atualizados, em formato mais afinado que os anteriores, além das luzes tipo LED no grau V. Está equipado das chamadas rodas em liga-leve munidos de atraente acabamento, todo diamantado, todo incrustado de novo desenho. Os raios das rodas estarão disponíveis em 16 e em 17 polegadas. Na parte traseira dos modelos, todos os para-choques estão vazados em novo formato para comportar as também novas lanternas em formato tipo LED V.



Este é um modelo que, segundo os especialistas em automóveis, vai surpreender os consumidores, considerando não só a fama, mas a importância desta empresa no mercado mundial de veículos.

Seguindo com os itens essenciais que estão em destaque:

Em seu interior, este modelo apresenta uma série de atualizações tecnológicas, entre elas a nova e potente tela de multimídia, além do painel que compõem os demais instrumentos operacionais, que constituem um aparato inédito nessa linha. Esta tela e este painel possuem, respectivamente, sete ou dez polegadas; está munido de novas saídas para o sistema de ar-condicionado, entre outros acessórios.

Veja também:  Nova Fiorino 2021 - preço e características

Este modelo estará disponível em três cores exteriores, no caso, a Dark Night; a Silky Bronze e a Sunset Red. Essas são tonalidades mais complexas que parece indicar a própria complexidade deste modelo que, também, é híbrido.

Outros itens que fecham com chave-de-ouro esse modelo são:

Há presença da chamada função de alerta de mudança de faixa, como também do sistema traseiro que providencia a assistência contra possíveis colisões e mais o aviso de perigo de colisão na parte dianteira.

Qual será a previsão de comércio deste modelo em território brasileiro?

De acordo com os representantes da companhia, o new Hyundai i30 já está fazendo muito sucesso dentro do segmento dos veículos Hatches compactos, porém, este mesmo segmento do mercado automobilístico acabou perdendo muita força até chegar a perecer em nosso país. Este fato, histórico dentro da indústria automobilística, se deu no mês de maio do ano de 2017. Deste modo, até o presente momento, não houve qualquer previsão, por parte da mídia brasileira, nesse ramo, para a volta desta linha de automóveis, em nova geração, em nosso território.

Veja também:  Novo Nissan Kicks 2021 - Novidades e Mudanças

Este é um dos principais lançamentos nesse início de ano de 2020, e está dando o que falar entre os especialistas no Brasil e fora do Brasil, sobretudo. Entretanto, é necessário esperar pela estreia oficial do mesmo para o já vizinho mês de março. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.