Fiat Strada 2021 – Especificações, Novidades



Nova Fiat Strada tem primeira imagem oficial revelada, com ela podemos ter uma ideia muito mais real da potência e dos diferenciais do carro.

Um dos lançamentos mais aguardados em 2020 já não precisa ficar apenas no imaginário do público. Finalmente, a primeira imagem oficial da Nova Fiat Strada 2020 foi revelada, e apesar de a ficha técnica ainda não ter sido divulgada por completo, já podemos ter uma ideia muito mais real da potência e dos diferenciais do carro.

Continue lendo e confira tudo sobre a revelação da Nova Fiat Strada 2020:



Nova Fiat Strada 2020: uma imagem que diz quase tudo

Desde o ano de 2019, especialistas e entusiastas que aguardavam por informações do lançamento da Nova Strada 2020, cogitaram a possibilidade da picape ser como uma “Mini Toro”, o que foi comprovado com a foto, pois ao olhar para a silhueta da picape e até para a área que contorna as lanternas, fica muito perceptível a semelhança com a picape em modelo maior.

A revelação da imagem aconteceu na última terça-feira (11), mostrando a nova geração por inteiro e também com foco nas laterais.



Nova Fiat Strada 2020: descubra as características e informações da picape

A frente da Nova Fiat Strada também tem muita semelhança com o Argo, mas a foto deixou clara que a picape tem sua personalidade, pois conta com uma grade bem maior, além do logotipo estilizado da Fiat.

A sugestão de uma geração mais aventureira pode ser percebida nos detalhes das caixas dianteiras de roda, que mostram todo o “tamanho” da picape.

Mesmo assim, podemos observar que a Nova Fiat Strada herdou algumas partes da própria Argo e também do Mobi, uma característica que costuma ser comum em mudanças de geração da Fiat.

Leia também:  Transferência de Multa ao Infrator

Com o lançamento da nova picape, a grande rival Saveiro, da Volkswagen, terá uma disputa complicada pela frente, já que o modelo da Fiat entrega melhor e é mais robusto. Também fica complicado para a própria geração atual da Strada, que acaba parecendo simples demais perto da nova geração.

Nova Fiat Strada 2020: conheça a ficha técnica da picape

Por ser um dos lançamentos mais aguardados da Fiat, existe um certo mistério sobre as informações mais técnicas, que ainda não foram divulgadas pela marca. Além da imagem oficial, o que sabemos até então é que o lançamento deverá contar com motores 1.3 Firefly com 14,2kgfm e 109 cv e 1.4 Fire com 12,5kgfm e 88 cv.

A picape também terá quatro pontas e cabine dupla, diferente da versão atual que conta apenas com três e também evolui ao ter capacidade para cinco pessoas, enquanto na geração anterior, a capacidade era de apenas quatro pessoas.

Nova Fiat Strada 2020: qual é a data de lançamento

A nova Fiat Strada será lançada oficialmente em março, e a expectativa é que até o final deste mês (fevereiro) sejam liberadas as informações oficiais sobre a ficha técnica completa da nova geração da picape, assim como os valores das versões.

Vale lembrar que a imagem acabou sendo revelada devido a um flagra de um comercial da campanha de lançamento do modelo, o que é bom para todos nós, pois com a alta procura, a Fiat acaba sendo pressionada a liberar as informações oficiais mais rápido e antes de possíveis vazamentos não-oficiais.

Como fica a geração atual da Strada com o lançamento da nova geração?

Para quem ainda está de olho na antiga versão da Fiat Strada, que embora mais simples, também acaba tendo um custo menor, é importante saber que a linha ainda permanecerá em produção até 2021, que é o ano que ela sairá de linha, dando espaço de produção apenas para nova geração.

Leia também:  Vendas de carros zero km diminuem no Brasil

Quer saber mais novidades sobre o lançamento da Strada?

Continue nos acompanhando, pois divulgaremos mais novidades, assim que mais informações forem reveladas pela Fiat.

Por Jacqueline de Lima

Fiat Strada 2021

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.