Ford Escape Hybrid 2020 – Características, Ficha Técnica



Conheça o novo carro da Ford que traz conforto, versatilidade e segurança.

A Ford está em um ótimo momento que é o de lançamentos de ótimos carros em curto prazo. Para alguns consumidores, isso pode dificultar na hora de escolher o modelo ideal. E para outros, essa é uma oportunidade de fazer uma ótima análise das opções e escolher aquela que mais se encaixa com seu perfil. E falando do Ford Escape Hybrid 2020, podemos afirmar que será um grande lançamento. Ele é um carro completo e ousado, pois reúne inúmeras funções e traz um design bem atrativo.

Logo abaixo falaremos um pouco mais sobre as informações do Ford Escape Hybrid 2020 e a razão desse modelo está sendo tão falado.



Carro com design atraente

A primeira característica do Ford Escape Hybrid 2020 é o seu design. Ao olhar para esse carro rapidamente, é possível achar que o mesmo não possui uma beleza tão empolgante. Mas, se olhar com calma, logo verá alguns pontos bem interessantes e que fazem toda diferença no conjunto geral do carro. O desenho da lataria tem traços inovadores e o teto do carro remete a modernidade. As lanternas e os faróis também ajudam a compor o design desse carro. Ele é bonito, tem charme e modernidade. Porém, não é exagerado e talvez algumas pessoas vão sentir falta disso.

Veja também:  Aumento no Preço do Renault Kwid 2020

Sobre a motorização do Ford Escape Hybrid 2020

A motorização desse carro pode ser considerada versátil, já que o usuário pode escolher entre a versão com gasolina, versão turbo com 4 cilindros e a versão elétrica. A primeira opção entrega 182 cv de potência máxima e a versão do motor turbo consegue fazer 250 cv de potência máxima. Em testes feitos nesse carro foi confirmado que o motor elétrico oferece mais uma tração maior e silenciosa. A sensação é indiscutível e deve agradar a maioria dos usuários. Porém, o fator gosto pessoal pode fazer com que algumas pessoas discordem desse ponto de vista.



Essa versão possuí câmbio manual e automático com 8 marchas, o que facilita ainda mais a dirigibilidade desse carro em si. O motor a gasolina também oferece boa potência e também se torna agradável. De modo geral, as opções de motores são incríveis e permitem agradar diferentes perfis de usuários, mas, mesmo assim terão pessoas reclamando que queriam uma potência maior. Isso vai acontecer pela alta expectativa de algumas pessoas.

Veja também:  Nova Amarok 2022 - Novidades e Imagens

Falando dos itens de série desse carro

Os itens de série do Ford Escape Hybrid 2020 são muito bons. E com certeza fará toda diferença na visão geral desse modelo. Entre os itens que foram citados nesse modelo estão:

– Assistência automática de estacionamento

– Controles na parte central do painel

– Monitor de 8 polegadas na central multimídia versão flutuante parecido com “tablet”

– Cluster digital

E muitos outros.

É claro que também existe a possibilidade de escolher por itens a parte, essa é uma decisão exclusiva do usuário. E se ele quiser pagar pelo custo extra, está tudo certo.

Versão mais espaçosa

O Ford Escape Hybrid 2020 vem no estilo “grandão” e vai agradar principalmente a quem gosta de espaço de sobra na hora da viagem. A Ford pensou muito bem nesse quesito, já que a exigência pelo conforto é algo que sempre vai existir. E como a expectativa para o lançamento desse modelo é muito grande. Não era viável deixar o espaço e o conforto de lado. Sendo assim os consumidores podem ficar tranquilos sobre esse quesito.

Veja também:  Novo Mercedes-AMG GLA 45 2021 - Novidades

Sobre valores e lançamento desse carro

Ainda não existe uma data certa para o lançamento do Ford Hybrid 2020. E sobre o valor não tem nada concreto, além das especulações. Muitos chutam que ele vai chegar com valor médio de R$ 125.000.

O que sabemos é que o Ford Escape Hybrid 2020 é um carro completo e que vai surpreender a muitas pessoas!

Por Cristiane Amaral

Ford Escape Hybrid 2020

Ford Escape Hybrid 2020

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.