Novo Honda City 2020 – Novidades e Data de Lançamento da 5ª Geração



Confira aqui mais detalhes sobre o Novo Honda City 2020.

Uma das maiores companhias automobilísticas de nosso planeta, a japonesa Honda, está com novidade na praça.

Depois de muitas polêmicas entre os especialistas, a montadora, por meio de seus representantes, soltou nota oficial sobre o próximo lançamento, a estreia da quinta geração do modelo Honda City será exibida no dia 25 deste mês de novembro, de 2019, no salão do automóvel da Tailândia.



Trata-se, basicamente de uma versão aperfeiçoada de sedã, o qual chegará aos consumidores munido de um novo motor tipo turbo, considerando que esta grande marca o avalia como sendo 33% mais eficiente. Em conjunto com a nova potência de motor, esse mesmo modelo está vazado em um design muito mais “esportivo e luxuoso”, combinação que parece dicotômica, mas é possível, como uma estátua de herói grego que combina força com elegância.

Veja também:  Troller T4 2020 - Novidades e Preços

O modelo também está munido de uma cabine muito mais espaçosa. O comércio do novo Honda City em território brasileiro está agendado para período que compreende o final do ano de 2020 e o início do ano de 2021.



Entretanto, os gestores da montadora japonesa ainda estão mantendo muitos detalhes em segredo, ou seja, apresentando aos poucos a novidade. Mesmo assim, o modelo Honda City já está bem popular na mídia tailandesa, a qual está fazendo adiantar alguns itens essenciais do automóvel.

De acordo com o que foi publicado na revista HeadlightMag, este novo sedã estará munido de motor tipo 1.0 VTEC Turbo, equipado de três cilindros, criado especificamente para atender todas as demandas de emissões na sua nação. O desempenho, conforme o registro dos testes, apresenta 122 CV em 5.500 RPM e mais 20,3 KGFM no torque, com resultado eficiente de 2.000 e 4.500 RPM. Com relação à caixa de câmbio, ele está munido de dois tipos de transmissão, as quais são a versão manual em seis marchas ou a versão automática de tipo CVT.

Veja também:  Fim do DPVAT em 2020

Todo esse aparato que compõe a novidade está publicado na edição da revista especializada tailandesa no sentido de priorizar a divulgação do modelo City no oriente, o qual também para a alegria dos mesmos, está sendo produzido em versão híbrida, equipado do mesmo conjunto que compõe o modelo Fit, ou seja, munido de um motor tipo 1.5 quando movido a combustão e também nas duas versões elétricas.

As informações sobre o seu desempenho na estrada o no perímetro urbano não é oficial, pois ainda serão efetuados mais testes.

Embora a sua estreia oficial esteja se aproximando a passos largos, o New Honda City está transitando inteiramente camuflado pelas ruas asiáticas. O que é mais evidente, até o presente momento, é o seu formato mais exterior. Algumas imagens que o flagraram apresentam um automóvel com design que, para os especialistas, é evidentemente uma combinação de aspectos do Civic, do Accord e do modelo Insight.

Veja também:  Consórcio Yamaha 2019 - Como Fazer, Como Funciona

O modelo estará munido de faróis mais alongados, estilo luz LED, ao passo que a parte traseira está munida lanternas um pouco mais espichadas, também em luz LED.

No seu espaço interior, o modelo está mantido ao estilo versão Fit, munido de novo volante e de um painel de instrumentos inteiramente digital.

No Brasil, o modelo Honda City está começando a ser produzido no município de Sumaré, São Paulo. Está próximo de começar a ser produzido na cidade de Itirapina, São Paulo. Por esse fator, o lançamento desse novo modelo no Brasil ainda será postergado por algum tempo. Iniciando sua comercialização no ano de 2021.

Paulo Henrique dos Santos

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.