Troller T4 2020 – Novidades e Preços



Modelo chega com novas cores e preços mais altos.

Começaram as vendas do Troller T4 2020, nessa segunda-feira, dia 21 de outubro. Uma das novidades do modelo são as opções de cores para a cabine e a carroceria. O novo modelo é vendido a partir de 140.900 reais.

Ponto fraco:

O modelo off-road ingressa no mercado com cores novas e um reajuste nos preços. Contudo, continua sem airbags, o que pode comprometer a segurança dos ocupantes do veículo.



Assim, a marca corporativa Forb usou a categoria do modelo para contornar a falta de airbags e vender (a presença de airbags é obrigatória ou não de acordo com o modelo).

O Troller T4 2020 é um modelo de fora de estrada e dispensa a presença de airbags. Os demais modelos da concorrência são equipados com airbags e ele pode ser desativado para o motorista que quiser viajar por trilhas.



E em relação ao jipe, o Troller deixou de ofertar revisões de preço fixado.

Veja também:  Chevrolet Cruze Premier 2020 - Lançamento, Especificações

Detalhes inovadores e alguns diferenciais:

O design externo do T4 possui a cor Cinza Londres Escuro (coloração de destaque). A cor está presente na grande dianteira, para-choques, estribos, teto, tampa do porta-malas, molduras e aerofólio.

As rodas de liga leve possuem uma cor preta (Ebony) e 17 polegadas.

As opções de pintura para a carroceria do Troller T4 2020 são:

– Branco diamante

– Amarelo Dakar

– Vermelho Arizona

– Metálica Prata Geada

– Cinza Moscou

– As perolizadas Verde Maragogi

Houve retoques na cabine, inclusive. A coloração Cinza Londres Escuro está presente no console central, painel, apoios de braço laterais e molduras dos alto-falantes.

O que ficou na mesma em se tratando do modelo Troller T4 2020?

O chassi reforçado e carroceria em compósito de fibra de vidro está sempre presente na produção do modelo. Assim como nos outros casos, o motor é um Duratorq 3.2 a diesel, um turbo de cinco cilindros. O motor, cuja potência máxima é de 200 cavalos, possui um torque máximo de 48 kgfm. E a transmissão é manual com seis velocidades.

Veja também:  IPVA 2020 - Pagamento, Valor

Já a tração 4×4 está, também, presente no off-road, assim como o comando eletrônico no console, dispondo das opções 4×2 e 4×4 High.

A última opção pode ser acionada e atingir o limite de 120 km/h. Consta até um diferencial traseiro autoblocante com sistema Trac-Lock. Ele transfere o torque para a roda, compensando variações do piso com maior aderência.

Demais equipamentos do Troller T4 2020:

O modelo consta com pneus de uso misto, protetor de cárter e estribo laterais integrados, tomada de ar em posição elevada preparada para instalação de snorkel e teto solar duplo de vidro.

Lanternas traseiras de LED com vedação especial estão presentes, tal como bagageiros no teto com barras transversais ajustáveis, porta-gancho na traseira e antena removível e flexível.

Freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, ângulos de entrada e saída de 51 º com um aclive máximo de 45 º e capacidade de imersão de 800 mm são outros atributos presentes.

Veja também:  Recall Chevrolet Tracker - Problema na Suspensão

Por dentro, o modelo é lavável. Os bancos e revestimentos do piso são constituídos de materiais impermeáveis para escoar água.

Na parte interna, o Troller T4 possui um volante e bancos ergonômicos, bem como diversos porta-objetos buscando a simplicidade. Outro detalhe presente é o ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia Smart CarDrive da JBL Harman (cuja tela é de 6,75 polegadas e que possui conectividade com Android Auto e Apple CarPlay), espelhos elétricos, vidro, bancos traseiros bipartidos, tomada de 12 V, computador de bordo e alarme) E conta com um painel de preparação para instalação de dispositivos de navegação off-road.

O Troller T4 custa R$ 140.900 (pintura sólida) ou R$141.778 (pintura metálica ou perolizada). Conta com assistência técnica exclusiva das 18 revendas da Rede Troller nacionais e três anos de garantia.

Felipe Gruetzmacher

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.