Novo Chevrolet Onix 2020 – Preço, Novidades e Análise



Conheça as principais informações sobre o Novo Chevrolet Onix 2020.

A Chevrolet Onix 2020 é o mais novo lançamento da marca e traz o melhor da tecnologia e potência. Muitos usuários já aguardavam ansiosamente por esse lançamento da Chevrolet e a espera valeu muito. Esse carro é uma mistura de moderno com sofisticado, e ainda traz força em toda sua estrutura. Esse carro também chama a atenção por onde passa, pois ele é considerado grande, se comparado aos modelos concorrentes. Além de ter um design perfeito, que é a marca registrada da Chevrolet. Veja agora as principais informações sobre o Chevrolet Onix 2020.

Motor do carro

O motor desse carro é o 1.0 de três cilindros, que entrega muita potência para seus usuários e faz 82 cv de potência máxima e kgfm de 10,6. Já a opção turbo faz a potência máxima de 116 cv e o kgfm é de 16,8. O motor mais simples oferece câmbio manual com 6 marchas e o motor turbo possui câmbio automático com 6 marchas.

Veja também:  Análise do Novo Peugeot 2008 2020 - Test Drive


Falando do desempenho do motor turbo

O motor turbo oferece um ótimo desempenho e entrega uma potência acima da média para todos os seus usuários. Esse motor não possui injeção eletrônica e essa foi a melhor escolha que a marca teve para com seus usuários, principalmente os que moram na região mais afastadas do país. Esse motor é considerado muito resistente e por isso ele se torna mais potente. Esse carro também tem ótimo desempenho. Se abastecido com gasolina ele faz 15,7 km/litro na estrada e 12km/litro na cidade. Se abastecido com etanol ele faz 10,9 km/litro na estrada e 8,6 km/litro na cidade.

Carro com ótimos itens de série

Outro fator muito positivo sobre esse carro são seus itens de série, que são bem modernos e atrativos. E que ajudam a melhorar a funcionalidade do carro de modo geral. Entre eles estão:



– Tecnologia 4G WI-FI;

– Botão de partida;

– Central de Infotainment Mylink 3;

Veja também:  Análise Novo Renault Sandero CVT 2020

– Apple CardPlay;

– Android Auto;

– Faróis de neblina;

– Lanternas em LED;

– Rodas de liga leve de 15”;

– Partida do motor por botão;

– Abertura das portas por aproximação;

– Acendimento automático dos faróis;

– Assistente de partidas em rampas;

– Controle de estabilidade e tração;

– 6 Airbags

Carro com sistema de internet a bordo

Hoje em dia muitas pessoas ficam conectadas na internet. E essa precisão pode acontecer dentro do carro não é mesmo? Foi pensando nisso, que a marca trouxe a tecnologia 4G WI-FI a bordo do novo Chevrolet Onix 2020. Essa é uma forma de deixar esse carro ainda mais moderno e completo aos olhos dos consumidores de carro.

Carro com design impressionante

Como eu disse acima, o novo lançamento da Chevrolet veio para marcar a história da marca. O Onix 2020 é um carro muito bonito, daqueles que chama a atenção por onde passa. Seus traços únicos o tornam ainda mais especial. Seu design é moderno e sofisticado, e esse tipo de beleza externa agrada a muitas pessoas.

Veja também:  Toyota Prius 2019 - Novidades e Preço

Parte interna completa e confortável

A parte interna desse carro é muito completa. Lá os usuários contam com bancos confortáveis e reclináveis. Espaço de sobra para manter as pernas esticadas e fazer uma viagem bem tranquila. Diversos itens de série que ajudam a tornar a viagem no carro mais agradável e entre esses itens estão: O sistema de multimídia que é completo e moderno, acesso à internet 4G e WI-FI dentro do carro, porta-copos, apoio de braço e muito mais.

Porta-malas espaçoso

O porta-malas desse modelo é muito espaçoso e conta com 469 litros. O que é suficiente para carregar diferentes objetos sem que seja necessário ocupar algum espaço interno.

Valor do carro

O Chevrolet Onix 2020 vai ter preço inicial de R$48.490 e vai surpreender pelo seu ótimo desempenho.

Essas são as principais informações sobre o Chevrolet Onix 2020!

Escrito por Cristiane Amaral

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.