Novo Kia Cerato 2020 – Lançamento e Novidades



Modelo deve chegar às concessionárias em outubro de 2019.

O novo carro da Kia chega trazendo muita modernidade a todos os seus usuários. E essa máquina também será vendida aqui no Brasil, o que deixa muitos usuários de carros bem animados. O Novo Kia Cerato é um carro que vem para movimentar o mundo automobilístico. Pois esse é um modelo de carro bem interessante. Ele envolve muitas funções positivas aliadas à sua beleza externa que é de cara o detalhe que logo chama a atenção. Certamente esse carro é indicado para quem tem o senso crítico bem aguçado e muito bom gosto. Abaixo eu explico com calma os detalhes desse carro e a razão para essa opinião logo de cara.

Falando da parte externa do Novo Kia Cerato

Vou começar falando do design do Novo Kia Cerato pela sua riqueza de modernidade e elegância. Eu tenho certeza que a marca idealizou com muito empenho sobre esse detalhe, pois ele é perfeito. Quando olhamos para a parte externa desse carro, já dá para observar que ele é um carro extremamente elegante. Seu estilo é moderno e sofisticado ao mesmo tempo. A parte traseira desse carro conta com lanternas de LEDS bem chamativas, ela tem o formato bem diferenciado e o detalhe da logo que consegue ficar bem destacada. Já a parte dianteira tem grandes faróis que são um belo destaque e teto com nova curvatura, a grade é chamativa e traz um visual mais agressivo, que completa toda essa estrutura do carro.



Carro grande e espaçoso

Outro detalhe desse carro é seu tamanho, que é bem chamativo, pois ele conta com 4,64m de comprimento. Por ser bem grande, ele se torna espaçoso e permite que todos os seus usuários tenham conforto extremo a todo tempo.

Leia também:  Mercedes-Benz Sprinter 2018 - Ficha Técnica, Especificações

Novo Kia Cerato tem porta-malas bem espaçoso

O porta-malas do Novo Kia Cerato é muito espaçoso e conta com 433 litros. E por essa razão ele se torna um carro bem útil, principalmente para os usuários que precisam carregar diferentes objetos no seu dia a dia ou que gostam de fazer viagem de carro com frequência e precisam de espaço de sobra para carregar as malas.



Carro com ótima motorização

Outro detalhe bem positivo desse carro é seu motor 2.0, que vai entregar muita potência sobre as quatro rodas e permitir que o usuário abuse de toda essa modernidade. Ele conta com 20,6 kgfm e oferece câmbio automático com 6 marchas. Ele faz a aceleração máxima de 167 cv, o que é muito bom.

Muito conforto interno

Os usuários desse carro vão desfrutar de muito conforto interno. Já que essa versão possui bancos modernos e confortáveis. Além de oferecer muitos itens de série como:

– Ar-condicionado de duas zonas;

– Alerta de ponto cego;

– Central multimídia com tela de 8 polegadas;

– Sistemas compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay;

– Faróis Full LED;

– Frenagem automática de emergência;

– Carregador de celular por indução;

– Controle de cruzeiro adaptativo;

– Assistente de faixa;

Carro com duas versões

Já se sabe que o novo modelo da Kia terá duas versões para seus usuários que são SX e EX. E a única informação sobre esse assunto é que elas serão bem modernas e com pequenas diferenças voltadas a gostos distintos de seus usuários.

Suspense sobre o valor desse carro

Existe um grande mistério sobre o valor desse carro. Mas, não temos uma informação precisa sobre ele. Tudo indica que a faixa de preço deve ficar entre R$ 89.000 e R$ 95.000. Mas isso é apenas uma ideia e não informação vazada.

Leia também:  Honda e Toyota - Paralisação da produção no Brasil

O Novo Kia Cerato é um carro bem diferente e cheio de detalhes incríveis. E é inspirado no Stinger. Ele será apresentado no segundo semestre de setembro de 2019 e deve começar a ser vendido em outubro de 2019. Agora só nos resta esperar!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.