Hyundai Creta 2020 – Características, Especificações



O Hyundai Creta 2020 traz muita modernidade, potência, conforto e beleza. É um carro muito espaçoso e por ser grande ele chama a atenção por onde passa.

O Hyundai Creta 2020 é um carro que promete modernidade e muita potência. Anteriormente foram colocadas poucas informações da versão chinesa, mas agora já existem muitas outras imagens e informações sobre o Hyundai Creta 2020. O que podemos garantir é esse carro traz muita modernidade, potência, conforto e beleza. E, por isso, ele é indicado para os usuários que prezam por carros mais adaptáveis e que proporcionam o que há de melhor para seus consumidores. São tantas informações que fica até difícil decidir por onde começar. Veja abaixo as principais informações sobre o Hyundai Creta 2020.

Carro espaçoso

O Hyundai Creta 2020 é um carro muito espaçoso e por ser grande ele chama a atenção por onde passa. A versão chinesa é considerada bem comprida e larga, o que mostra que todos os ocupantes vão ter conforto. Veja agora as medidas do Hyundai Creta 2020:



– 1,79 de largura;

– 4,30 metros;



– 1,62 de altura;

– Pesa 1.150 kg.

Além de ser um carro grande, ele também é muito forte com ótima resistência. Ideal para todos os usuários que desejam ter um carro que aguenta o tranco de qualquer tipo de estrada.

Falando sobre o motor do Hyundai Creta 2020

Esse carro conta com motor 1.5 que é muito potente. Ele consegue fazer a aceleração máxima de 115 cv. Então eu já posso deduzir que essa máquina foi criada para levar aos seus usuários uma direção mais potente e também segura. Esse carro é ideal para quem gosta de acelerar sobre as 4 rodas e sentir aquele frio na barriga.

Leia também:  Citroën Aircross 2013 - Modelo ganha novo motor 1.6 da PSA Peugeot com sistema Flex Start

Carro com baixo consumo

Outro ponto positivo dessa máquina é seu baixo consumo. Ele consegue ser potente e mesmo assim não vai gastar tanto.

Muitos itens de série

Os itens de série são extremamente importantes no desempenho total de qualquer carro. Eles estão ligados à segurança, modernidade, impacto e no conforto do carro. Veja abaixo alguns dos itens de série presente nesse modelo:

– Integração direta com o controle central;

– Partida por botão;

– Câmera com visão de 360 graus;

– Sistema de entretenimento com posicionamento vertical;

– Teto solar panorâmico;

– Faróis e lanternas em LED;

– Painéis nas portas;

– Antena barbatana tipo tubarão.

E muito mais. Sem sombras de dúvidas esse carro é considerado bem completo e seus itens de série tem papel fundamental nisso.

Detalhes externos bem chamativos

A parte externa desse modelo merece destaque nesse artigo, pois uma das coisas que preciso afirmar sobre esse carro é sua beleza. Seu design envolve seu lado robusto e moderno ao mesmo tempo. Essa é uma mistura difícil de acertar, mas que no caso do Hyundai Creta 2020 deu muito certo. Um dos detalhes que vou destacar é o formato dos faróis que são irregulares. É um charme a mais para a parte externa. A tampa do porta-malas conta com uma linha exótica que atravessa essa parte e é um detalhe que pode ser visto por todos. Nessa parte também se encontram as lanternas que possuem o formato bem parecido com o dos faróis. O capô desse modelo ficou mais elevado e, por isso, chama bastante atenção.

Falando um pouco da parte interna

O que se sabe da parte interna desse carro é que ela é moderna e oferece muito conforto aos seus ocupantes. Por lá estão bancos bem confortáveis e espaço de sobra para esticar as pernas. O sistema de conectividade promete deixar todos encantados também.

Leia também:  Dodge Charger 2019 - Ficha Técnica, Novidades

A última informação sobre o Hyundai Creta 2020 na versão chinesa é que ele será um pouco diferente da versão brasileira. Ambas vão ter muita potência e beleza, mas serão de formas distintas!

Por Cristiane Amaral

Hyundai Creta 2020

Hyundai Creta 2020

Hyundai Creta 2020

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.