Hyundai Creta 2020 – Características, Especificações





O Hyundai Creta 2020 traz muita modernidade, potência, conforto e beleza. É um carro muito espaçoso e por ser grande ele chama a atenção por onde passa.

O Hyundai Creta 2020 é um carro que promete modernidade e muita potência. Anteriormente foram colocadas poucas informações da versão chinesa, mas agora já existem muitas outras imagens e informações sobre o Hyundai Creta 2020. O que podemos garantir é esse carro traz muita modernidade, potência, conforto e beleza. E, por isso, ele é indicado para os usuários que prezam por carros mais adaptáveis e que proporcionam o que há de melhor para seus consumidores. São tantas informações que fica até difícil decidir por onde começar. Veja abaixo as principais informações sobre o Hyundai Creta 2020.

Carro espaçoso

O Hyundai Creta 2020 é um carro muito espaçoso e por ser grande ele chama a atenção por onde passa. A versão chinesa é considerada bem comprida e larga, o que mostra que todos os ocupantes vão ter conforto. Veja agora as medidas do Hyundai Creta 2020:

Veja também:  Jeep Renegade 2020 - Novidades e Preço



– 1,79 de largura;

– 4,30 metros;


– 1,62 de altura;

– Pesa 1.150 kg.

Além de ser um carro grande, ele também é muito forte com ótima resistência. Ideal para todos os usuários que desejam ter um carro que aguenta o tranco de qualquer tipo de estrada.

Falando sobre o motor do Hyundai Creta 2020

Esse carro conta com motor 1.5 que é muito potente. Ele consegue fazer a aceleração máxima de 115 cv. Então eu já posso deduzir que essa máquina foi criada para levar aos seus usuários uma direção mais potente e também segura. Esse carro é ideal para quem gosta de acelerar sobre as 4 rodas e sentir aquele frio na barriga.

Carro com baixo consumo

Outro ponto positivo dessa máquina é seu baixo consumo. Ele consegue ser potente e mesmo assim não vai gastar tanto.

Muitos itens de série

Os itens de série são extremamente importantes no desempenho total de qualquer carro. Eles estão ligados à segurança, modernidade, impacto e no conforto do carro. Veja abaixo alguns dos itens de série presente nesse modelo:

Veja também:  Hyundai Creta 2020 - Novidades

– Integração direta com o controle central;

– Partida por botão;

– Câmera com visão de 360 graus;

– Sistema de entretenimento com posicionamento vertical;

– Teto solar panorâmico;

– Faróis e lanternas em LED;

– Painéis nas portas;

– Antena barbatana tipo tubarão.

E muito mais. Sem sombras de dúvidas esse carro é considerado bem completo e seus itens de série tem papel fundamental nisso.

Detalhes externos bem chamativos

A parte externa desse modelo merece destaque nesse artigo, pois uma das coisas que preciso afirmar sobre esse carro é sua beleza. Seu design envolve seu lado robusto e moderno ao mesmo tempo. Essa é uma mistura difícil de acertar, mas que no caso do Hyundai Creta 2020 deu muito certo. Um dos detalhes que vou destacar é o formato dos faróis que são irregulares. É um charme a mais para a parte externa. A tampa do porta-malas conta com uma linha exótica que atravessa essa parte e é um detalhe que pode ser visto por todos. Nessa parte também se encontram as lanternas que possuem o formato bem parecido com o dos faróis. O capô desse modelo ficou mais elevado e, por isso, chama bastante atenção.

Veja também:  BMW X3 M 2019 - Novo SUV com Motor e Design Superesportivo

Falando um pouco da parte interna

O que se sabe da parte interna desse carro é que ela é moderna e oferece muito conforto aos seus ocupantes. Por lá estão bancos bem confortáveis e espaço de sobra para esticar as pernas. O sistema de conectividade promete deixar todos encantados também.

A última informação sobre o Hyundai Creta 2020 na versão chinesa é que ele será um pouco diferente da versão brasileira. Ambas vão ter muita potência e beleza, mas serão de formas distintas!

Por Cristiane Amaral

Hyundai Creta 2020

Hyundai Creta 2020

Hyundai Creta 2020



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.