Novo Audi SQ7 2020 – Novidades



Modelo tem visual renovado e motor V8 a diesel.

O novo Audi SQ7 passou novas mudanças e isso é muito animador. Principalmente para quem já conhece os carros dessa marca. O Audi SQ7 traz muito conforto e design moderno com um toque sofisticado. Sua motorização também está acima do esperado. Por essa razão esse carro pode ser considerado muito moderno. A parte interna desse carro também possui mudanças positivas. O Audi SQ7 é um carro grande e espaçoso, além de ter muita modernidade para seus usuários. Abaixo vou falar sobre as principais informações desse carro.

Falando sobre o motor do Audi SQ7

O Audi SQ7 é um carro muito potente, ele conta com motor 4.0 V8 TDI, que vem com compressor elétrico que auxilia o par de tubos. Com esse motor esse carro consegue fazer a potência máxima de 423 cv. Ele possui 1.250 rpm e 91,7 kgfm de torque. Dessa forma fica muito fácil manter uma ótima aceleração na pista e experimentar o máximo de potência que essa máquina pode proporcionar. Esse carro consegue fazer a velocidade máxima de 250 km/h, o que é considerado bem alto. É indicado que o condutor tenha muito autocontrole com toda essa potência nas mãos.

Veja também:  Consórcio Yamaha 2019 - Como Fazer, Como Funciona


Carro chamativo

O Audi SQ7 é um carro muito chamativo, por ter medidas grandes e design muito moderno, ele chama atenção por onde passa. Suas lanternas e faróis são lindos e sutis ao mesmo tempo. A carroceria desse carro também é muito linda, ela tem detalhes discretos e o seu formato geral, faz com que esse carro passe um ar de moderno e sofisticado ao mesmo tempo. Só de olhar para esses pequenos detalhes, já dá para ter certeza que esse modelo é de alto padrão. O grande detalhe desse modelo são as suas hastes duplas na grande grade que fica na parte dianteira. A Audi acertou em cheio em cada detalhe desse carro.

Detalhes da parte traseira externa do carro

Na parte traseira do Audi SQ7 vamos encontrar uma barra metálica que fica acoplada aos faróis e esse detalhe ajudou a diferenciar a tampa traseira desse modelo. Outro detalhe da parte traseira desse carro é a proteção que fica na parte de baixo. O acabamento na cor prata agora combina com os retrovisores do carro. Ainda na parte traseira é possível ver as quatro saídas de escapamento que mostra o quanto essa versão veio para inovar e mudar a qualidade desse quarto. Tudo isso foi pensando nos usuários dessa marca.

Veja também:  Jeep Renegade 2020 - Novidades e Preço


Detalhes da parte interna

A parte interna do Audi SQ7 também traz mudanças bem interessantes. A parte de multimídia com duas telas sensíveis ao toque, ela está no controle central. A antiga tela flutuante não faz mais parte da parte interna do carro. O painel de instrumento digital conta com o Audi Virtual que ajuda a compor toda a modernidade desse carro. Os bancos são extremamente confortáveis e espaçosos. De modo geral esse carro possui tudo que o usuário precisa para fazer uma viagem agradável e perfeita.

Carro com rodas de 20”

O Audi SQ7 conta com rodas de aro 20” e com pneus 285/45. Elas são importantes para lidar com a força dessa máquina. Os seus discos medem 400 milímetros na parte da frente e 420 mm na parte traseira. Os usuários que desejarem dar um toque especial na roda, podem equipá-la com discos de 420 mm na parte dianteira e 370 mm na parte traseira. O material usado é o carbono de cerâmica.

Veja também:  Novo Ford Mustang 55 Anos - Edição Especial

Sobre o valor do carro

Esse carro é considerado um top de linha e muito luxuoso. Ele ainda não chegou para venda aqui no Brasil, mas o seu valor inicial de mercado deve ficar em R$405.000.

Muitas pessoas vão querer falar sobre o seu valor de mercado, mas só terá esse carro quem realmente tem condição!

Escrito por Cristiane Amaral

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.