BMW Série 3 2019 – Lançamento e Preço no Brasil



Versão mais barata do modelo chega ao país com motor de 184 cv.

A nova BMW Série 3 chega ao Brasil trazendo muita eficiência. Essa versão é mais conhecida como 320i e vem com muita modernidade e potência. Ela consegue reunir muitas informações que foram criadas para encantar a seus usuários. Pois quem já está acostumado com alguns modelos da BMW, sempre vai esperar um algo mais dos novos lançamentos. E é isso que a BMW Série 3 veio trazer. Esse é um carro top de linha, o que já é esperado pelos usuários e também cheio de modernidade. Abaixo vou falar de forma mais clara sobre esse modelo. Então fique ligado nos detalhes que vou ressaltar.

Carro com ótima motorização

A nova BMW Série 3 traz ótimo motor que consegue entregar a potência máxima de 184 cv. Esse é um número bem alto e até assustador. Já que podemos imaginar o quanto esse carro pode correr nas pistas. Mas é bom lembrar que para pilotar um carro com essa potência, é preciso ter experiência no volante e muita responsabilidade. O motor desse carro é o 2.0 e conta com câmbio automático com 8 marchas. Essa liberdade que vai encantar até mesmo os usuários mais exigentes.



Carro bem espaçoso

A nova BMW Série 3 chega ao mercado bem maior que sua versão anterior. A marca pensou em deixar o que era bom ainda melhor, e dobrar o conforto de seus usuários. Esse é um detalhe que é visto como algo bem positivo por quem gosta dos carros de alta performance e também em carros sofisticados. A marca aumentou 8,5 centímetros se comparada a sua versão anterior, e essa diferença é bem visível para muitos. Veja agora as medidas da nova BMW Série 3:

Leia também:  Novo Fiat Idea 2016 - Lançamento, Preço e Novidades

– 1,827 mm de largura;



– 2,851 mm entre eixos;

– 4,709 metros;

– 1,442 de altura;

Dessa forma os ocupantes se sentem mais confortáveis dentro do carro, pois espaço nunca é demais. Principalmente se tratando de carro. Um ponto que deve ser citado aqui nesse texto, é que um carro muito grande pode ser mais difícil de dirigir. Mas nada que a prática diária não resolva.

Porta-malas espaçoso

Outro detalhe positivo desse carro é o tamanho do porta-malas. Ele tem 480 litros e é ideal para quem precisa carregar diversos objetos. A melhor parte desse detalhe, é que com espaço não é preciso usar o espaço interno do carro.

Carro com muita segurança e tecnologia

A nova BMW Série 3 traz muita segurança e tecnologia para todos os seus usuários. Então eu posso afirmar que esse carro reúne design, motorização, tecnologia e segurança. Esse conjunto só ajuda a mostrar o motivo da BMW ter tanto sucesso em seus lançamentos. Essa nova versão conta com itens de série bem importantes e entre eles estão:

– Controle ativo de velocidade;

– Alertas de colisão e pedestres;

– Assistente de condução com aviso de saída de faixa;

– Alerta de tráfego de cruzada;

– Prevenção de condução traseira;

E muitos outros.

Interior do carro muito moderno

O interior do carro conta com o máximo de modernidade que se pode esperar da marca. Dentro dessa máquina os usuários contam com um lindo painel de instrumento, que é totalmente digital que tem tela de 12,3 polegadas e o head up display com 10,25 polegadas. Além disso, esse carro possui assistente pessoal inteligente, ele é responsável por passar informações importantes sobre o carro e isso ajuda muito na hora que se está na direção.

Leia também:  Porsche lança Macan nas versões S e Turbo

Informações sobre o valor desse carro

Ainda não foi divulgado um valor exato desse modelo, mas a expectativa é que ele chegue ao mercado com valor inicial menor que R$ 200.000. Esse é o valor que muitos usuários desejam pagar por esse modelo.

Essas são as principais informações da nova BMW Série 3!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.