Mercedes-Benz EQC 2020 – Lançamento do Novo Carro Elétrico no Brasil





Conheças as principais informações sobre o novo carro elétrico da Mercedes-Benz.

A Mercedes-Benz é uma das maiores marcas de carro do mundo. Seu foco é criar carros totalmente modernos e inovadores. E já existe uma grande expectativa de muitos admiradores da marca sobre o lançamento do elétrico Mercedes-Benz EQC, que será lançado aqui no Brasil em 2020. Já sabemos que esse novo SUV tem beleza perfeita, motorização surpreendente e funções modernas. A Mercedes-Benz não brinca em serviço, e isso quer dizer que seu novo lançamento vem para impressionar seus admiradores e assustar seus concorrentes também. Veja agora as informações mais precisas sobre esse lançamento.

O novo carro da Mercedes-Benz EQC é muito espaçoso

O novo lançamento da Mercedes-Benz tem espaço de sobra. Com ele fica fácil ter uma viagem bem agradável e confortável. Esse carro foi projetado para deixar todos os ocupantes livres e com espaço de sobra para esticar as pernas. Ele é ideal para quem precisa fazer viagens longas também.

Veja também:  Multas de Trânsito podem ter Valor Proporcional à Renda do Infrator



SUV totalmente elétrico

O sonho de ter um carro totalmente elétrico da categoria da Mercedes-Benz está bem próximo, logo ali em 2020. É claro que esse sonho pode custar bem caro, mas se tiver grana para isso, não tem problema algum. A ideia da marca é mostrar que é possível ter um carro totalmente conectado e que tenha sua própria autonomia, que é o funcionamento movido a energia elétrica. Ter um carro totalmente elétrico pode ser a visão de um futuro bem próximo. Ou seja, muitas marcas vão ser capazes de ter essa inovação e vão lançar seus próprios modelos dentro dessa categoria.

Carro com muita tecnologia

O novo elétrico Mercedes-Benz EQC vai trazer tecnologia de ponta. Acredito que isso já é esperado por muitos usuários dessa marca. Além de ter peças modernas, esse carro possui alta conectividade. A mídia digital desse carro é simplesmente encantadora. Ela traz em seu painel o sistema MBUX, que conta com duas telas de 10,25” polegadas. Elas foram projetadas da seguinte forma: Uma é para o painel e a outra para a central de multimídia. E a modernidade desse carro não para por aí, ele conta também com: Sistema de assistente por voz, Alexa da Amazon ou Google Assistente, entre outros. E dessa forma fica muito fácil escolher a sua música preferida e também controlar a temperatura do ar-condicionado do carro.

Veja também:  Kia Cadenza 2020 - Reestilização e Novidades

Carro com dois motores elétricos

Melhor que um carro com um motor elétrico, é um carro com 2 motores elétricos. Parece meio clichê, mas é muito top saber que quem adquirir essa máquina, vai ter essa modernidade ao alcance de suas mãos. Os motores desse carro ficam posicionados nos eixos do carro. Cada um fica na sua posição. A potência máxima alcançada com essa máquina é de 408 cv. Isso é considerado muito. É uma máquina que consegue fazer um aceleramento máximo esperado em um carro dessa categoria. Ou seja, para pilotar essa máquina é preciso ter muita cautela e responsabilidade, pois pisar no acelerador em uma máquina dessa pode ser muito arriscado. O novo carro da Mercedes-Benz consegue fazer a aceleração máxima de 100 km/h em apenas 5,1 segundos.

Veja também:  Transformar Motor a Gasolina em Flex com uso de Chip - Verdade ou Mentira?

Design chamativo e moderno

Essa não é uma novidade para quem já conhece a marca. Pois os carros da Mercedes são bem modernos e inovadores. Falando da sua carroceria, eu afirmo que ela é perfeita, grande e chamativa. Com faróis bem chamativos e grandes lanternas de LED, que deixam esse conjunto ainda mais entrosado. Na parte de traz é possível ver escrito EQC 400 em letras chamativas.

Em um resumo muito claro, posso afirmar que esse é mais um lançamento impactante da Mercedes-Benz!!

Escrito por Cristiane Amaral



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.