Kia Cadenza 2020 – Reestilização e Novidades





Modelo passa por mudanças externas e conta com novo interior.

A montadora da Coreia do Sul anunciou no início desta semana de forma oficial no país oriental o sedã de luxo da marca, em sua linha 2020, chamado no Brasil pelo nome de Cadenza, o qual no país oriental foi batizado pela marca como K7. O modelo, que teve seu lançamento realizado nesta geração há cerca de três anos, recebeu agora o que é conhecido como facelift de meia vida, sendo uma surpresa para o mercado de automóveis pelo fato de fugir das leves mudanças que de um modo geral são aplicadas em redesenho deste tipo.

Em questão prática, a montadora acabou por reestilizar de forma completa o veículo, tanto em sua parte traseira como na dianteira, e ainda conseguiu realizar um novo projeto para toda a sua parte interior, trazendo consigo novas soluções nos quesitos conforto e também conectividade com dispositivos eletrônicos. Com relação a sua mecânica, até o atual momento poucos detalhes acabaram sendo divulgados, porém, desde agora já se sabe que os propulsores confirmados para carro sedã serão um de 2500 cc e outro de 3 mil cc com 6 cilindros dispostos no formato de “V”, o famoso V6. Será abastecido com gasolina e contará com injeção direta. É válido lembrar também que o modelo contará ainda com um propulsor híbrido.

Veja também:  Novo Hyundai Azera 2020 - Novidades, Mudanças e Preço



Em sua parte frontal, a nova linha 2020 conta com faróis em um formato novo e a partir deste lançamento ele incorpora o uso de luzes diurnas com lâmpadas em LED que continuam por seu para-choque, o que acaba por contornar a sua grade, que por sua vez, teve a dimensão aumentada e possui agora filetes novos cromados na posição vertical, as quais tem como responsabilidade reforçar a assinatura típica com formato de nariz de tigre. Seu para-choque sofreu novas modificações também e aloja as suas luzes de neblina por meio de molduras em um formato com novo estilo. As laterais por sua vez passaram a ter somente apliques novos cromados e suas rodas conta com um design inédito. Sua parte traseira possui lanternas com uma nova disposição de luzes interna que agora se unem por meio de uma barra na posição horizontal que é iluminada também. O para choque também foi redesenhado e agora passou a integrar exaustores, completando o pacote de desenhos na parte externa.

Veja também:  Chevrolet Spin 2020 - Preços, Novidades e Nova Versão Premier

Em seu interior, foi reformulado todo o painel. Agora suas saídas de ar passaram a ficar posicionadas logo abaixo de sua central multimídia, não ficando nas laterais mais, como era anteriormente. Com o redesenho novidades apareceram no quadro de instrumentos do modelo também, que agora passou a ser completamente digital. O sedã também apresenta traços bem mais modernos em seu console central, além de ter removido aquele relógio analógico que já era tratado como um clássico. Além destas novidades, sua alavanca de câmbio sobre uma modernização, passando a ganhar um desenho ainda mais ergonômico do que era antes. Ao mesmo tempo os botões sofreram atualizações para que então incorporasse as novas funções de ventilação dos bancos, de aquecimento, de freio de estacionamento e também dos modos de condução. A sua multimídia UVO aumentou de tamanho e agora passa a ter um display com 12,3 polegadas. Por outro lado, o seu volante, de maneira curiosa, se manteve o mesmo visto na versão anterior, entretanto, ele ganhou novos revestimentos em seus comandos.

Veja também:  Fiat Argo Trekking - Novidades e Preço

A marca inovou bastante até que a parte interna teve seu isolamento acústico aperfeiçoado, fazendo uso de janelas com um vidro especial, buscando a redução do ruído da parte externa.

FILIPE R SILVA



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.