Nova Chevrolet S10 2020 – Novidades e Preço





Picape S10 2020 tem mudança no sistema multimídia e possui 6 versões.

A picape Chevrolet S10 2020 é uma ótima máquina. Ela tem potência, beleza, resistência e modernidade. Esse lançamento da Chevrolet tem como principal objetivo alcançar o maior número de usuários. A Chevrolet S10 2020 vem com mudanças na parte multimídia e tem uma maior conectividade. Além de ter opções de versões para diferentes gostos, esse carro conta com muitas funções importantes e que tornam o dia a dia bem mais fácil. Veja agora as principais informações da Nova Picape Chevrolet S10 2020.

Picape com design moderno

O design desse carro é um detalhe bem importante. Ele é bem moderno e chamativo. Suas lanternas de LED dão um grande destaque para esse carro. Sua carroceria espaçosa chama muita atenção e serve para carregar diferentes tipos de cargas.




Sobre a motorização do Chevrolet S10 2020

O motor dessa picape é bem potente e consegue manter uma boa motorização. É claro que esse modelo de carro já foi projetado para aguentar o tranco da estrada e também rodar bem com o peso variado de carga. Ele te dá a opção de 2 motores que são 2.8 turbo diesel e 2.5 SIDI Flex. A transmissão pode ser automática com opção de 6 marchas e manual. Ambas são de ótima qualidade e ajudam a oferecer ao motorista uma ótima dirigibilidade. A potência máxima com o motor Flex é de 206 cv. Já o motor diesel oferece a potência máxima de 197 cv. Com essas informações já dá para ter uma noção que essa máquina pode oferecer muita adrenalina na pista. Por isso o ideal é dirigir com muita cautela e dessa forma evitar algum tipo de acidente. O motorista precisa ter alto controle, principalmente se gostar de correr em 4 rodas.

Veja também:  Toyota Corolla E210 - Novidades, Lançamento

Sistema de multimídia com novidades

O sistema de multimídia dessa picape traz mudanças e isso anima mais ainda quem está interessado nessa máquina. Seu sistema multimidia agora conta com MyLink, que é compatível com sistema Android Auto e CarPlay. Essa mudança já estava sendo aguardada por quem conhece a marca. Era necessário um reparo nessa conectividade da picape Chevrolet S10 2020. Assim fica bem mais fácil aproveitar a modernidade desse carro.


Mudanças na parte interna

Vale apena ressaltar que a parte interna dessa picape sofreu uma pequena mudança que é: O apoio de cabeça central no banco traseiro, que pode ser visto na picape com cabine dupla. Pode até parecer uma bobagem, mais isso torna a viagem bem mais confortável para os usuários que estão sentados na parte traseira desse carro, e é um ponto positivo para quem sentia falta desse detalhe na versão anterior.

Veja também:  Toyota Corolla 2020 - Análise e Preço

Diferentes opções de cores

Esse novo lançamento da Chevrolet também traz mais uma novidade bem legal, que são as variadas opções de cores dessa picape. Muitos usuários de carro acham um erro as marcas comentem não aumentarem esse leque de opções. Pois muitas pessoas não querem escolher um carro que tem apenas cores padrão ou poucas cores, mas na falta de opção acabam comprando o carro assim mesmo. Pensando nisso, a Chevrolet traz a S10 2020 com as seguintes opções de cores: Preto ouro Negro, Vermelho Chile, Branco Summit, Cinza Graphite, Azul Old Blue, Prata Switchblade e Vermelho Edible Berries. Com tantas opções incríveis, fica até difícil escolher uma só.

Veja também:  JAC iEV40 2020 - Lançamento do Carro Elétrico é Adiado

Valor da picape

O valor dessa picape segue a mesma linha e não vai impactar tanto assim. O valor da versão de entrada fica por R$109.590. Já a versão mais top está por R$195.490. Cada versão tem suas suas diferenças e informações. O usuário vai escolher aquela que tem mais haver com seu perfil. Todas são de extrema qualidade.

Agora é só escolher uma e usufruir de tanta modernidade!

Escrito por Cristiane Amaral



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.