Novo Renault Kwid Outsider 2020 – Novidades e Preço



Confira aqui mais informações sobre o novo Renault Kwid Outsider 2020.

A montadora francesa Renault vem investindo na criação de carros mais urbanos e também a empresa vem “pinçando” características de outros automóveis. Essa é a ideia que norteia o projeto do novo Renault Kwid Outsider versão 2020. Esse veículo está sendo classificado como um “SUV menor” e excelente para perímetros mais urbanos. No texto de hoje, vamos abordar os principais assuntos referentes a esse carro. Mas, de antemão podemos adiantar que ele tem um preço excelente e que também é o modelo perfeito para muitos brasileiros por apresentar as especificidades que possui. Confira os principais dado do Kwid Outsider abaixo.

As qualificações do design externo e interno do Renault Kwid Outsider ano 2020

A designação de “SUV menor” é bem propícia ao Kwid Outsider da Renault. Uma vez que esse veículo tem uma altura até considerável, mas não é um carro que conta com um comprimento tão considerável assim. Na parte da frente desse novo automóvel da montadora francesa, você consegue perceber que a grade frontal foi moldada a partir de uma estrutura mais estreita nas pontas e a parte centralizada é maior. Além disso, as grades são formadas por pequenos retângulos cobertos por ferro. E para fechar à grade, o símbolo da Renault aparece centralizado e está maior também.

Veja também:  Volkswagen Up! 2020 - Preço, Ficha Técnica


Os faróis laterais estão integrados junto à grade frontal, formando apenas uma estrutura. Ainda falando sobre faróis, agora estão colocados próximos ao para-choque, o design deste item segue uma tendência muito vista em outros automóveis que são os faróis posicionados em uma estrutura que lembra uma caixa. Já o para-choque é formado pelo mesmo suporte que foi colocado na grade frontal e ao final dele tem uma linha grossa com mais três retângulos.

O Kwid Outsider também tem um capô com aquela divisão em linhas que também já foi vista em outros modelos de carros. Esse automóvel da Renault é um modelo de quatro portas. E na parte de trás dele, o que chama atenção é o tamanho do bagageiro, esse item conta com 290 litros. O desenho traseiro do carro é outro item bonito e curioso, pois o vidro traseiro está mais retido para dentro e à medida que o carro vai “crescendo” o restante vai sendo projetado para frente. Basta comprar o vidro e os faróis. Em relação à cor, até o momento pelas fotos divulgadas, notou-se que a Renault apostou em tons mais neutros como o branco.

Veja também:  Kia Cerato 2020 - Ficha Técnica, Especificações


Já na parte interna do Kwid Outsider versão 2020, a Renault optou por colocar uma tela LCD no meio do painel. Por meio desse dispositivo, podem-se acessar diferentes aplicativos e a tela é compatível com diferentes sistemas operacionais. Ao redor da tela LCD estão outros botões e recursos. O que mais chama atenção no painel é a tela e o volante. Por falar em volante, a empresa desenvolveu esse objeto mesclando duas cores, preto e laranja. Além disso, ele conta com peças que ajudam na direção, como uma cobertura mais grossa e o gancho em “V” no final. A ideia da união de cores está presente também nos bancos e nas portas do Kwid Outsider.

Veja também:  Recall Peugeot Expert - Problema no Cinto de Segurança

Com relação ao motor, consumo médio, preço e outros dados do Kwid Outsider

A versão 2020 do Kwid Outsider tem um motor 1.0 de 70 cavalos. Importante frisar que a empresa desenvolveu apenas uma versão. Já em relação ao consumo médio desse carro, ele consegue percorrer quase 11 km com 1L de etanol na cidade. Em rodovias, por exemplo, esse número chega a quase 14 km. Não foi informado dado sobre o consumo com outro tipo de combustível. Esse carro é capaz de chegar aos 100 km em menos de 13 segundos. E, por fim, um detalhe muito importante é o valor do Kwid Outsider. Ele chega ao mercado brasileiro, em breve, por menos de R$ 44.000,00. Para mais detalhe confira: https://www.renault.com.br/.

Isabela Castro.

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.