Ford Edge ST 2020 – Novidades, Análise e Preço



Conheça este novo carro esportivo cheio de funções modernas.

O novo carro da Ford, o Edge ST, tem muitas novidades para contar e essa notícia vai animar ainda mais a vida dos diversos usuários da marca. Esse carro veio na versão esportiva, que já fica visível quando olhamos para ele. E é claro que já posso afirmar que ele tem um lado mais bruto ou melhor dizendo, robusto. Ele agora também passa a ser vendido em versão única, mas está ainda mais completo. Então agora eu vou falar das suas principais informações.

Vamos falar do preço do Ford Edge ST

O valor do Ford Edge ST é um assunto que gera uma certa polêmica. E eu nem entendo muito a razão disso. Realmente pagar R$299 mil em um carro não é uma coisa muito fácil, mas é claro que esse modelo é para quem pode e não para quem quer. Já peço desculpas pelo trocadilho. Mas a realidade é que esse carro é muito completo, moderno e tem design excelente. E sendo fabricado pela Ford, já se pode ter ideia da máquina que ele é. Apesar do valor espantar um pouco, ele é justificável por toda potência, modernidade e forma desse carro. Então está tudo dentro da normalidade. E é claro que vai existir muitas informações contrárias à minha e eu respeito, pois isso se trata de gosto e ponto de vista.

Veja também:  Novo Kia Cerato 2020 - Novidades, Versões e Preços


Carro com ótima motorização

Outra informação bem animadora do Ford Edge ST é que ele tem um motor 2.7 V6 EcoBoost biturbo. Ele consegue fazer a velocidade máxima de 335 cv, o que é muito alto. Ele é indicado para quem curte muito a velocidade sobre as 4 rodas, mas vale lembrar que se deve ter cautela, pois essa máquina é muito potente. Ele também possui câmbio automático de 8 marchas e seus comandos ficam no volante, com o sistema em modo de condução esporte. Esse carro dá um tapa na cara de muitos concorrentes da sua categoria e não é à toa né. Ele consegue fazer a velocidade máxima de 209 km/h e isso já mostra o quanto ele pode correr na pista.

Veja também:  Kia Cerato 2020 - Novidades e Preço

Carro grande e chamativo

O Ford Edge ST é grande e por isso chama a atenção por onde passa. E isso só fica mais claro em suas medidas, que são:



– 1,730 M de altura;

– 4,79 M de cumprimento;

– 1,93 de largura;

– 2,85 M de distância entre eixos;

– Peso de 2 toneladas

Com essas medidas, já dá para ter certeza que essa máquina é muito espaçosa e também muito confortável.

Falando da parte externa

A parte externa desse carro é cheia de detalhes maravilhosos, como já era de se esperar. Essa versão passou por algumas mudanças que podem ser vistas na parte da frente, nas laterais e na parte de trás, que ganharam novos desenhos. Vou destacar aqui o item exclusivo da marca que fica na grade dianteira preta e também dá muito destaque a mesma. Eu estou falando da famosa colmeia. Além disso, esse carro conta com lanternas de LED, saias laterais, escapamento com saídas duplas e rodas de aro 21”.

Veja também:  Novo Land Rover Defender 2020 - Lançamento no Brasil

Muita modernidade na parte interna do carro

A parte interna desse carro é um verdadeiro espetáculo e conta com muitas informações bacanas. A primeira coisa que quero destacar dessa parte do carro é a elegância extrema que ele possui. Seus bancos são todos revestidos em couro camurça e ele possui espaço para 5 ocupantes de forma bem espaçosa, central multimídia SYNC 3 que vem com DVD com duas telas de 8 polegadas que são exclusivas para os passageiros da parte traseira, teto solar, soleiras personalizadas e muito mais.

Itens de série perfeitos

Os itens de série desse carro são excelentes e de grande importância. Posso dizer que é um grande diferencial no conjunto desse carro. E entre eles estão:

– Assistente de partida em rampa;

– Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro;

– Ganchos e fitas de segurança para cadeiras infantis,

– Controle eletrônico de estabilidade e tração;

– Câmera dianteira de 180 graus

– Câmera de ré para estacionamento

E muito mais.

Essas são as principais informações sobre o Ford Edge ST!

Escrito por Cristiane Amaral

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.