Novo Chevrolet Tracker 2020 – Novidades





Confira aqui as principais novidades do novo Chevrolet Tracker 2020.

Todos odeiam spoilers de filmes, séries, etc. Mas trouxemos um spoiler que os fãs de carros vão adorar! O novo Chevrolet Tracker chegará ao Brasil em 2020 e terá produção nacional, na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo.

De acordo com a fabricante, o Tracker será o veículo ideal para todos os estilos e em todos os momentos: esporte, hobby, trabalho, viagem de férias… Nesse texto, separamos em primeira mão todas as informações que a gente tem sobre o novo SUV que com certeza será o queridinho das ruas brasileiras.




Design

Apresentado na China, no Salão de Xangai, o SUV compacto confirmou diversos detalhes no design que já tínhamos visto por meio de imagens de registro meses atrás. O novo Chevrolet Tracker traz em seu design a identidade da empresa, sendo inspirado no Orlando, ou seja, é um crossover que é a junção perfeita entre um SUV e uma minivan.

Veja também:  Novo Land Rover Defender 2020 - Lançamento no Brasil

A parte frontal do veículo possui faróis finos, o formato de sua grade lembra um trapézio e, mais acima, onde está localizado o logo da empresa, há uma segunda entrada de ar. As entradas são divididas em uma peça em cor preto brilhante. Das laterais do para-choque até os faróis há luzes verticais. O ar mais esportivo do veículo se dá graças ao vidro lateral, que ficou mais estreitado no novo veículo.


A traseira do veículo aparenta ser bastante parruda, mas é por conta do espaço enorme do porta-malas e de sua tampa do porta-malas. As lanternas horizontais contribuem para esta impressão. Falando em lanternas, as da parte de trás estão em posição alta, praticamente encostadas no vidro.

Quanto ao interior, não sabemos muita coisa, porque as imagens não foram divulgadas. No entanto, já sabemos que é um interior premium e que também beberá da mesma fonte que o Orlando. A única mudança será o acabamento: a coifa do câmbio, por exemplo, deixará de ser de couro para ter uma cobertura em plástico.

Veja também:  Análise Novo Renault Sandero CVT 2020

Dimensões

Junto com a plataforma GEM, o novo Chevrolet Tracker cresceu. Seu comprimento, por exemplo, está 2 centímetros maior. Por conta disso, as novas dimensões são as seguintes:

  • 4,27 m de comprimento;
  • 1,79 m de largura;
  • 1,60 de altura;
  • 2,57 m de entre-eixos.

Motor

Não é só nas medidas que o Suv compacto da Chevrolet trouxe novidades, o motor também está de cara nova: O veículo será equipado pelo motor 1.0 turbo de três cilindros, que foi desenvolvido de maneira exclusiva para essa nova remeça de automóveis da fabricante.

O Chevrolet Tracker pode alcançar 115 cavalos e o consumo de combustível é de 18,1 km/l, de acordo com informações que foram trazidas da China quando o automóvel foi registrado. De acordo com mídia chinesa ainda há possibilidade de ter uma variante com 1.0 turbo de 125 cavalos e um 1.3 turbo de 164 cavalos.

Veja também:  Renault Triber - Detalhes da Nova Minivan baseada no Kwid

Valor e disponibilidade

O novo Chevrolet Tracker estará nas ruas do Brasil a partir de 2020 e, como já dissemos, sua produção será feita aqui mesmo, na cidade de São Caetano do Sul – SP. O veículo terá versões a partir de R$92.590,00, mas, naturalmente, é possível financiar e conseguir o veículo em prestações que cabem no seu bolso.

Ainda temos poucas informações do veículo e, muitas delas, na verdade, foram importadas da China por meio de seus registros. No entanto, logo mais as novidades vão aparecer. Fique tranquilo, pois, conforme isso acontecer, nós te atualizaremos para você ficar por dentro do Suv Compacto da Chevrolet.

Você já dirigiu o Chevrolet Tracker de alguma geração anterior? Acha que as mudanças que estão sendo feitas melhoraram o veículo? Quais são as suas expectativas em relação ao lançamento? Deixe um comentário contando sua opinião!

Por: Jéssica Lima Cochete



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.