Novo Fiat Grand Siena com Motor 1.4 Fire Tetrafuel



Modelo também virá preparado para uso do GNV.

A Fiat apostou em relançar um modelo de 2006 que agrada bastante. O Fire Tetrafuel 1.4 será GNV, o que tem despertado a ansiedade de muitos consumidores de carro. São duas as razões para esse frisson. A primeira é que um carro GNV é bem mais econômico e a segunda razão é que além disso, esse modelo traz outros pontos positivos como funcionalidade e design encantador. Os concorrentes dessa marca já devem começar a se preocupar, pois a proposta é fazer com que essa nova versão seja um sucesso de vendas.

Novo lançamento poderá usar vários tipos de combustível

Quem comprar o novo relançamento da Fiat, vai poder optar pelo tipo de combustível que será usado. Mesmo ele sendo GNV, que é uma opção bem econômica, existem outras opções como gasolina e etanol. Esse leque de opções torna esse carro ainda mais completo e versátil. E muitos usuários buscam por isso quando vão comprar um carro novo.

Veja também:  Revisão de Carros Volkswagen - Novo Serviço de Agendamento Online


Fire Tetrafuel tem motor 1.4 Evo

A nova versão do Siena Fire Tetrafuel tem um ótimo motor, que é o 1.4 Evo. Com esse motor é possível fazer 85 cv de potência máxima com gasolina, 75 cv de potência GNV e 85 de potência máxima com etanol. Posso afirmar que é uma boa potência, que vai agradar a muitos usuários também. Dessa forma esse carro pode ser usado para passear ou até mesmo para trabalho, pois ele no final das contas se torna muito econômico.

Relançamento em abril

O relançamento do novo Siena será nesse mês de abril e já existem muitas pessoas na expectativa para comprar essa nova máquina, que tem tudo para cair no gosto de muitos brasileiros. Pois se trata de um carro econômico, com boa motorização e design agradável. A Fiat é uma marca que agrada bastante os seus usuários, isso também facilita a aceitação de um relançamento.

Veja também:  Novo Hyundai HB20 2020 - Novidades e Previsão de Lançamento


Carro com bom valor

O novo Siena chega ao mercado com um ótimo valor de venda, seu preço inicial fica em R$ 49.000. digamos que já é um valor esperado por suas especificações e pela economia prometida. Vale lembrar que o valor citado pode ter uma pequena diferença, já que na hora da compra pode haver escolhas por itens diferentes.

Carro com garantia de 5 anos

A Fiat traz para esse modelo a garantia de 5 anos. Esse também é um fator positivo que agrada a muitas pessoas. Existem carro que oferecem muitos problemas em pouco tempo e a garantia é limitada e curta, esse não é o caso do Fire Tetrafuel. No caso desse modelo, ele não tem limite de quilometragem.

Novo Sedan traz conforto para seus usuários

O novo Sedan é bem confortável e traz um ótimo espaço para todos os ocupantes do carro. Principalmente na parte externa. Há espaço de sobra para que todos sentem de forma natural e estiquem as pernas, sem correr o risco de ficarem em um ambiente apertado.

Veja também:  Novo Ford Mustang 55 Anos - Edição Especial

Fire Tetrafuel tem muitos itens de série

Eu acredito que um carro que possua muitos itens de série, tem grandes chances de cair na graça de muitas pessoas. Pois esses itens ajudam a tornar o carro ainda mais completo e isso valoriza muito qualquer carro. O novo modelo da Fiat é um exemplo dessa fartura de itens de série. Veja abaixo alguns desses itens:

– Volante revestido de couro com comandos do rádio;

– Sensores de chuva;

– Sensor de estacionamento;

– Sistema de som com Bluetooth;

– Comando de câmbio no volante;

– Airbags dianteiros e laterais;

E muitos outros.

De forma geral, esse carro é bem completo e com muitos fatores positivos. Por isso as chances de sucesso são enormes!

Escrito por Cristiane Amaral

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.