Fotos da Nova Ford Ranger vazam na Internet





Novo modelo deve chegar ao Brasil em 2022.

Os consumidores que gostam de acompanhar as notícias do mundo automobilístico já puderam notar que, nas últimas semanas, algumas imagens circularam pela internet e que mostrariam aquela que seria a "nova cara" da Ranger, um dos modelos bastante vendido pela Ford.

Desde então, os olhares estão mais atentos as fotos do modelo que, segundo os especialistas, parece muito com o modelo do veículo que é fabricado apenas nos Estados Unidos.




A dúvida é muito grande e começou a ganhar corpo, principalmente nas últimas semanas, pois nas fotografias que circulam livremente na grande rede, é possível ver que o emblema do fabricante aparece coberto. Tudo isto é o suficiente para que as especulações possam ‘pipocar’ entre os internautas interessados no assunto.

A Ford, apesar de estar sendo pressionada pelos milhares de consumidores ao redor do mundo para dar algum tipo de esclarecimento, ainda não se pronunciou sobre o fato.

Veja também:  Aumento no Preço do Nissan Kicks 2020

Para quem quiser conferir, basta vistar o site australiano Wheels e conferir o material que está disponível para todos desde o último dia 21 de fevereiro.

Os interessados neste tipo de veículo poderão enfrentar uma certa dificuldade em adquirir o seu modelo aqui no Brasil, visto que toda a produção do veículo na América Latina é feita exclusivamente na vizinha, Argentina.

Especulações à parte, embora a Ford insista em manter segredo, a expectativa é que a montadora possa lançar muito em breve uma nova versão do veículo, visto que ela trabalha incessantemente em novas reestilizações de seus modelos no mercado internacional. Para se ter uma ideia, a Ranger que é fabricada e comercializada na terra do Tio Sam está a uma geração a mais na frente da que é vendida no Brasil, via Argentina.

Sem anúncio oficial, a expectativa dos especialistas no assunto é de que os novos modelos possam estrear na Brasil somente a partir de 2022.

Veja também:  Caoa Chery Tiggo 5X 2019 - Lançamento, Especificações

Os usuários da internet que já tiveram acesso às fotos do suporto modelo da Ranger no site australiano ficaram surpresos com o novo estilo do que seria a nova versão. Um dos itens que mais chamou a atenção foi o fato do carro mostrar uma maior robustez, o que lembra outro modelo de sucesso de vendas, a F-150.

Na parte externa, os faróis aparecem ainda sem uma clara definição entre eles e os chamados faróis de rodagem. Um detalhe curioso, entretanto, chamou a atenção dos mais curiosos: o fato do modelo não apresentar os retrovisores externos. Talvez, pelo fato de se tratar de um veículo de teste, cujos detalhes ainda não foram finalizados.

A Ford passa por um processo de mudanças que vai afetar a venda de carros ao redor do Mundo

Para quem gosta de acompanhar as novidades sobre automóveis em todo o mundo sabe que, na última semana, a Ford anunciou uma série de medidas com o objetivo de reestruturar as suas operações no Brasil. A principal delas foi o anúncio do fechamento da fábrica de caminhões na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Além disto, a medida também vai atingir a produção do Fiesta no país, que vai sair de linha.

Veja também:  Carros Mais Vendidos no Brasil - Março 2019

Com a medida, a marca decidiu investir pesado somente na fabricação e comercialização de picapes da categoria SUV, considerado um filão do mercado mundial automobilístico mundial.

As mudanças implantadas pela fabricante também incluem a saída da empresa do ramo de fabricação de sedãs de luxo nos Estados Unidos.

Apesar das especulações, o fato é que a notícia continua gerando expectativa, o que de certa forma é bom para a própria empresa que lucra com toda esta publicidade gratuita e, de certa forma, o próprio consumidor, que sai com a certeza de que novos modelos, bem mais modernos e avançados, deverão ser comercializados no país em breve.

Emmanoel Gomes



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.