Land Rover Defender 2020 – Novidades e Detalhes do Interior



Foto vazada no Twitter revela o interior do novo veículo.

A mais famosa marca de carros de luxo inglesa está com novo lançamento próximo de sua oficial estreia.

Trata-se da companhia Land Rover, a qual está próxima de promover a apresentação oficial da próxima geração do modelo esportivo Defender, que deverá ser realizada nos próximos meses, embora o vazamento de diversas imagens e de informações sigilosas revele uma prévia noção do veículo.


Entre outros dados revelados, estão algumas especificações da parte interior deste novo SUV. Depois de ser flagrado e parcialmente revelado por meio de uma publicação contendo imagens no Twitter, o modelo pode ser apreciado em sua forma essencial, levando em conta que a imagem captada se deu a partir de um ângulo em que o motorista, durante o teste, deixa exibir todo o painel deste modelo, resultando no destaque sobre o desing do volante e o do quadro de funções.

Veja também:  Novo Volkswagen Jetta GLI 2019 - Novidades e Lançamento no Brasil

Deste modo, os especialistas puderam analisar brevemente que ainda não se trata de um painel definitivo, que estará instalado no modelo a ser comercialiazo. Essa perspectiva se deu a partir de aspectos como a cor das estruturas de plástico, a ausência das texturas e a ausência dos botões instalados no volante, que evidenciam tratar-se de um tipo mockup.

Entretanto, o design exterior está, basicamente, pronto e não deve ser alterado em essencialmente nada, em comparação com o veículo a ser entregue ao consumidor. O que também chama atenção é a presença de mais recursos tecnológicos, tais como o seu quadro de instrumentos inteiramente digital; o sistema multimídia e mais o câmbio munido de uma alavanca tipo joystick, porém, desprovida de detalhes extravagantes.


Na parte dos pedais ele está munido das inscrições "Stop" para o freio e "Go" para o acelerador.

De acordo com as informações já vazadas, o novo modelo Defender 2020 estará equipado com uma carroceria coberta de teto plano, com extremidades mais quadradas;de modo a preservar-lhe sintonia com as linhas clássicas do modelo original.

Veja também:  Novo Renault Clio 2019 - Novidades

Entre outros atributos e especificações, o Defender contará com os seguintes:

Estará munido de faróis estilo retrô, muito similares aos do clássico, porém, desta vez todos iluminados por modernas luzes de tipo LED, sendo produzidas em lentes mais aperfeiçoadas e eficientes. A meta da companhia está em poder conquistar novos segmentos deste mercado, podendo, por conseguinte, atrair maior variação de personalidades entre seus clientes, que poderão interessar-se pelo novo modelo. Este mercado novo tem como público alvo, sobretudo, os clientes mais jovens e mais antenados com as atuais tendências desse setor.

Este portfólio será mantido de modo a seguir o composto por uma considerável variedade entre os modelos, abrangendo os jipes produzidos em 2 ou 4 portas, além de uma picape com alto potencial competitivo. Todos os motores são a diesel e a gasolina, oriundos da família Ingenium, os quais estão presentes na Jaguar, e certamente instalados estarão sob o capô deste novo veículo. Todo veículo esportivo, dentro da família de jipes, são possantes e resistentes de modo a conseguirem se impor nos terrenos mais hostis.

Veja também:  Novo Toyota Corolla 2020 - Nova Geração

Outro objetivo da Land Rover está em produzir versões dos mesmos automóveis em estilo híbridas e elétricas, que poderão ser apresentadas ao público consumidor posteriormente. Neste momento a estreia é do Defender 2020.

Este projeto consistiu em um alto investimento, de modo a promover o desenvolvimento deste novo modelo. Segundo os especialistas, exite previsão inicial de que será necessário emplacar, anualmente, ao menos 50 mil unidades deste modelo, de modo a tornar o novo Defender realmente lucrativo para a companhia.

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.