SsangYong Rexton Sports 2019 – Lançamento, Ficha Técnica





A SsangYong já divulgou que a nova versão da picape Rexton Sports, um modelo inédito, chega ao Brasil no segundo semestre de 2019.

A grande maioria dos carros que vai chegar no primeiro semestre deste ano já foram anunciados pelas montadoras. Devido a isso, as fabricantes já estão se antecipando e comunicando ao público e à mídia especializada os veículos que devem desembarcar na segunda metade de 2019. E, dentre os exemplares, está o Rexton Sports da SsangYong. O grupo asiático pretende trazer para território nacional uma picape mais refinada e com itens capazes de satisfazer qualquer apaixonado por automobilismo. Para conhecer um pouco mais sobre esse automóvel confira as informações abaixo.

Quanto à aparência exterior e interior do Rexton Sports da SsangYong

Como mencionado no parágrafo de introdução, a SsangYong já divulgou que a nova versão da picape Rexton Sports, um modelo inédito, chega ao Brasil no segundo semestre de 2019. Com isso, já se tem algumas informações confirmadas a respeito do modelo e também fotos do veículo. Pelas imagens, nota-se que a picape é um carro mais refinado e pronto para ser usado no perímetro urbano. Isso pode ser comprovado pelos detalhes. Por exemplo, a grade frontal, que lembra um hexágono retangular tem um tamanho menor em comparação a outras picapes. Esse objeto foi desenhado com linhas que formam quadrados menores e depois ainda possuem uma linha na horizontal mais grossa e no meio tem-se o símbolo da marca asiática.

Veja também:  Nissan Sentra NISMO 2020 - Características, Lançamento



Ligada à grade frontal está o par de lanternas. Essas lanternas são de tamanho grande e possuem cortes menores em seu desenho. Um pouco abaixo da grade frontal, tem-se uma separação em relação ao para-choque. Essa separação é projetada para frente e se você tiver um olhar mais atento vai notar que ela forma um “x” em toda a parte frontal do carro. Já o para-choque foi dividido em espaços de tamanhos diferentes. Mas, em ambos foram inseridos grades em forma de espinha de peixe. Todo para-choque foi envolto com linhas mais grossas. Existe ainda outro par de lanternas que lembram lâmpadas médias e que foram colocadas dentro de uma espécie de caixa.

O capô, as laterais contam com linhas que criam a percepção de dois níveis diferentes e parece que na parte traseira também foi aplicada essa técnica. Tratando-se de uma picape, obviamente, existe uma carroceria. Esse item é mais profundo e é um pouco menor em relação ao comprimento de outras carrocerias. Isso é mais um ponto que mostra que esse carro tem mais cara de um veículo urbano. Esse automóvel conta com cabine dupla e na parte de trás da cabine foram colocadas duas proteções maiores, uma de cada lado, como se fosse uma extensão da cabine. As lanternas traseiras também seguem o design das lanternas frontais e possuem apenas um corte mais discreto. A respeito das cores, através das fotos divulgadas, percebeu-se que esse carro foi fabricado na cor branca, preta, azul e prata.

Veja também:  Comparativo Ford EcoSport Titanium x Honda HR-V EXL - Qual é Melhor?

Sofisticação é definitivamente o sinônimo do Rexton Sports, os bancos são de couro e ainda são bicolores. Essa divisão de cores também está presente no painel e nas portas do veículo. O painel conta com uma tela LCD grande, mais de 8 polegadas e ao redor da tela se tem o sistema de refrigeração. Mais embaixo estão os botões multimídias do carro. Um pouco mais abaixo está a marcha e existe ainda uma separação para o banco do motorista em relação ao banco da pessoa ao lado. O porta-luvas tem um tamanho maior em comparação a outros automóveis. O motorista além do banco e da porta com diversos recursos, conta com mais alguns botões no espaço ao lado do volante. Os passageiros da parte de trás também contam com portas que podem acionar para a movimentação dos vidros. O espaço interno é muito bom.

Veja também:  BMW i8 Roadster - Lançamento da Nova Geração no Brasil

Informações sobre o motor e preço do novo modelo de picape da SsangYong

As versões que são vendidas no exterior, as informações são que essa picape conta com 181 cavalos, o motor é 2.2, são sete diferentes tipos de marcha. A expectativa é que não se tenha nenhuma diferenciação quanto às unidades que vão ser vendidas no Brasil. O único ponto que ainda não se pode confirmar é a respeito dos combustíveis que vão poder ser usados neste carro. Por fim, sobre o preço, levando em conta tudo que esse automóvel oferece ele deve chegar ao mercado nacional com um preço superior a R$ 150 mil. Para mais informações: http://ssangyongbrasil.com.br.

Por Isabela Castro

SsangYong Rexton Sports

SsangYong Rexton Sports



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.