Land Rover Velar SVAutobiography Dynamic – Nova Edição Especial





Confira aqui as principais novidades presentes no novo Land Rover Velar SVAutobiography Dynamic.

A Land Rover Special Vehicle Operations acaba de lançar uma nova edição do automóvel Land Rover Velar, o veículo agora contará com uma edição SVAutobiography Dynamic. O modelo ganha agora mais rapidez e potência e um motor Supercharged 5.0 V8 a gasolina, que desenvolve 550 cavalos de potência, e também oferece muito mais versatilidade e desempenho a um veículo esportivo, fazendo com que seja considerado um dos carros mais belos e apreciados do mundo e ainda um modelo esportivo topo de linha.

Essa nova edição recebeu diversas melhorias em seu design, tendo sido elaborada pela Divisão de Operações de Veículos da empresa Land Rover, a SVO.




O automóvel Land Rover Velar, um modelo extremamente exclusivo, será disponibilizado para compra apenas fora do território brasileiro, pelo prazo de um ano somente, não tendo data prevista para chegar em território nacional e o seu valor será a partir de 86.120 libras.

Veja também:  Jaguar I-Pace Elétrico - Lançamento e Preço

O carro conta ainda com transmissão automática de 8 marchas e um potente motor, que permite com que ele consiga chegar de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, podendo chegar a uma velocidade de até 274 km/h, com todos os benefícios já conhecidos que são oferecidos pela empresa Range Rover.


Houve uma modificação no sistema de tração integral, onde agora conta com uma caixa de transferência mais potente, que irá suportar toda a força proveniente do motor. Os engenheiros demoraram 63.900 horas para que fosse realizada a otimização da condução, do rodar e das respostas mecânicas, para assim se certificarem de que realmente estava tudo calibrado no modelo.

Novamente a empresa Range Rover ganhou o desejado prêmio na World Car Awards, que foi realizado no ano de 2018. A World Car Awards nada mais é que um prêmio de automóvel selecionado por um júri composto por 82 jornalistas da área automobilística internacional de 24 países. Os carros considerados pelo júri, devem ser vendidos em no mínimo cinco países e em no mínimo dois continentes antes do primeiro dia de janeiro do ano em que está sendo realizado o concurso.

Veja também:  Novo Chevrolet Prisma 2020 - Fotos do Interior

O carro vem com os componentes da suspensão e também, com os freios muito aperfeiçoados e ainda maiores para que o carro consiga parar mesmo quando estiver em altas velocidades, são discos de 395 mm na parte da frente e de 396 mm na parte de trás, contando com duas peças para a redução de peso, com pinças vermelhas e com rodas de 21 polegadas, que podem ser alteradas de forma opcional por rodas de 22 polegadas.

O veículo conta ainda com diversos itens personalizados, como por exemplo, os sistemas de segurança, o trem de força, dentre outros itens que acabam por trazer muito mais charme e exclusividade para o automóvel.

Veja também:  Fim do Volkswagen Fusca - Modelo Sai de Linha pela Terceira Vez

O para-choque dianteiro vem com entradas de ar maiores para que consigam manter o motor e os freios completamente refrigerados. Já na parte de trás do automóvel, tem quatro saídas de escape que são capazes de diferenciar por completo o modelo Velar.

A realidade é que o modelo Land Rover Velar SVAutobiography Dynamic se torna um veículo com muita desenvoltura e personalidade, deixando os usuários encantados com o design de um carro de muita classe.

De acordo com o diretor executivo da Divisão de Operações de Veículos da empresa Land Rover, o modelo teve um aumento no desempenho, sem ter sofrido qualquer comprometimento na compostura do automóvel, a sua capacidade e o seu refinamento, que já são marcas registradas da Range Rover Velar. O veículo irá oferecer um ótimo equilíbrio entre conforto, desempenho dinâmico e a praticidade que todo usuário procura, se tornando um carro modelo SUV excelente para qualquer ocasião.

Por Carol Wurlitzer



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.