Preço do Toyota Yaris 2019 sofre Aumento



Aumento chega a R$ 2.600 dependendo do modelo.

Uma das maiores companhias automobilísticas do mundo está com novidades neste início de ano. A organização Toyota fez subir alguns valores na tabela de 2019, em relação ao modelo Yaris.

O conjunto de versões desta linha está custando, dentro da tabela e do mercado atual, em torno de 270 a 2.600 reais como valores acrescidos. A única versão cujo preço foi mantido, em conformidade com os preços já tabelados no ano de 2018, foi o veículo dito intermediário, 1.5 XS, tanto em sua carroceria Hatch quanto na do sedã.


Portanto, não foi operada qualquer mudança em seu design exterior ou na própria relação dos equipamentos.

Deste modo, o modelo Yaris Hatch cujo valor está mais baixo, no momento, parte de um valor de 61.590, sendo que e o sedã comercializado em preço mínimo está em 63.990. Assim, se tornam mais caros, portanto, em 1.300 reais em relação ao anterior valor de mercado. Para o caso da versão de Top de Linha do Hatch, o valor deu um salto um pouco maior, de 79.390 reais para 81.990 reais, ao passo que o sedã Top de Linha, a partir deste momento, será comercializado pelo valor de 83.590 reais. Com relação à versão 1.3 XL Plus Tech do Hatch, a mesma, a partir de agora, será comercializada pelo valor de 71.790, ou seja, está 1.800 reais mais cara.

Veja também:  Volkswagen Virtus e Polo - Versões Especiais para PcD

Assim, o modelo Toyota Yaris, em toda a sua série, está novamente tabelado, passando por novo reajuste sobre os preços iniciais, registrados na nova tabela de 2019. Em quase todas as suas versões o reajuste, portanto, como foi citado, estão entre 270 e 2.600 reais mais caras, conforme o veículo, sendo que o Hatch, lembrando, está custando hoje 61.590 reais. O tipo sedã, Top de Linha, chegará ao valor de até 83.590 reais. Somente a chamada versão intermediária que possui modelos com duas carrocerias, o tipo 1.5 XS, tiveram seus valores mantidos.


Esta notícia é de utilidade pública, destinada aos consumidores que tem planos de adquirir um novo automóvel, no sentido de que não sejam surpreendidos.

Veja também:  Chery Tiggo 8 2019 - Especificações, Características

Sumarizando as informações, segue:

O registro de maior aumento foi sobre o Hatch Top de Linha, o qual passa a ser comercializado pelo valor de 81.990 reais. O Hatch, a partir deste momento, está sendo vendido pelo mesmo valor que o sedã Top de Linha, em relação ao seu custo inicial, desde a estreia no mercado.

O outro aumento, considerado logicamente expressivo, é o da versão 1.3 XL Plus Tech do Hatch, a qual está até 1.800 reais mais cara. Portanto, a tabela atual registra o valor de 71.790 reais. O Hatch dito de entrada está sendo comercializado, a partir de agora, por um valor com 1.300 reais de acréscimo.

Com relação ao sedã, o mais barato também sofreu uma elevação de até 1.300 reais, passando a ser comercializado por 63.990 reais. Entretanto, não houve mudanças no seu visual ou na própria lista de equipamentos que preenchem os modelos, tal como foi citado acima.

Veja também:  Novo Suzuki Jimny 2020 - Nova Geração chega ao Brasil

Portanto, finalizando, a nova versão do Yaris deverá estrear em breve. Nesse mesmo ano o Yaris será agraciado, de modo a receber mais uma versão, uma aventureira, a chamada X-Way. Este modelo já teve sua apresentação no próprio Salão de São Paulo, em novembro do ano passado.

A companhia Toyota Motor Corporation consiste em uma fabricante de automóveis, oriunda do Japão, com sede principal na Toyota, que é a província de Aichi, naquele país.

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.