Novo Honda Fit 2020 – Novidades



Modelo deverá chegar em setembro deste ano.

A Honda Motor Company, Limited consiste em uma doas mais importantes indústrias produtoras de automóveis e motocicletas em todo o mundo.

Recentemente a empresa fez anunciar previamente o novo Honda Fit 2020, que estreará em setembro deste ano.


Trata-se de um Fit com design atualizado, sendo que esta linha foi lançada há pouco mais de um ano em território brasileiro. Entretanto, exatamente do outro lado do planeta, a companhia Honda está providenciando novo lançamento para esta geração.

Por meio da especializada revista nipônica BestCar, foram angariados alguns dados essenciais, dado que alguns executivos representantes da companhia realizaram uma sessão especial junto aos concessionários existentes no Japão, ao longo da qual foram anunciadas diversas informações precisas, entre elas o agendamento da apresentação desta quinta geração do Fit no período do outono de 2019. A meta é realizar a pré-estreia no mês de setembro, e o início de sua comercialização nas lojas a partir do primeiro semestre de 2020.

Veja também:  Carro do Ano 2019 - Volkswagen Virtus foi eleito

Os especialistas estão na expectativa de que este novo Hatch chegue ao consumidor aparelhado de motor 1.0 turbo, com três cilindros e suplementado por nova versão híbrida.


Estes dados estão em perfeita compatibilidade com as notícias difundidas por meio da mídia japonesa, a qual fez reportar que esta quinta geração do Honda Fit chegará às concessionárias no início do ano de 2020.

Os especialistas reportam que este Hatchback foi flagrado em testes em algumas regiões, sendo que foi reconhecido e ganhou antecipada projeção, realizada também por meio da revista BestCar, de modo a adiantar que este automóvel é produzido em maior porte, contendo a pegada de “minivan”. Um dos detalhes que mais chamam a atenção, ao observar a imagem capturada do veículo, sendo um atributo coincidente com os demais modelos flagrados, está no estilo em que foi vazado em configuração diversa do modelo atual, munido de uma grade frontal bem menor e de uma barra cromada, instalada entre os dois faróis, produzida em um desenho mais espesso, ou seja, é mais grossa.

Veja também:  Honda Accord 2019 - Novidades e Preço no Brasil

Em termos de mecânica, ele estará aparelhado da seguinte maneira:

O motor 1.0 turbo, com três cilindros; haverá, conforme dados difundidos, versões com motor 1.5 e mais uma versão alternativa em estilo híbrido, operando por meio do mesmo sistema híbrido instalado no modelo sedã Insight, com motor 1.5 à combustão e mais dois motores elétricos, de modo que este veículo tem como meta superar a marca dos 40 km/l, de acordo com o método de medição muito utilizado no Japão.

Para a atual versão intitulada Fit Hybrid, comercializada no país de origem, foi registrado um rendimento preciso de até 34 km/l.

De acordo com a mesma revista especializada, a BestCar, o modelo Fit 2020 estará munido de um espaço interno muito maior que os seus antecessores, dada a ampliação operada sobre o veículo, suplementada por otimização sobre o layout do interior. Outros atributos são:

Veja também:  Audi A7 Sportback 2019 - Novidades, Especificações

A presença do sistema Honda Sensing, munido de quatro sistemas para auxílio ao motorista, ou seja, o dispositivo de controle de cruzeiro adaptativo; o assistente de permanência sobre faixa; o aviso prévio de colisão frontal e mais o sistema de frenagem de emergência.

Embora a estreia deste new Honda Fit esteja agendada para este mesmo ano de 2019, sua estreia no Brasil se dará somente em 2020. Certamente a comercialização deste mesmo veículo iniciará, por aqui, a partir do segundo semestre do ano vindouro.

Provavelmente, o novo Honda Fit 2020 será oficialmente apresentado aos consumidores brasileiros ao longo da próxima edição em sessão no Salão do Automóvel de São Paulo, para o ano que vem.

Vale a pena conferir esta novidade.

Fotos: Bestcarweb

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.