Porsche 911 2020 – Nova Geração no Brasil



Modelo deverá chegar às concessionárias no segundo semestre de 2019.

Um dos maiores ícones de velocidade e sofisticação ao longo da história do mercado de automóveis mundial, o famoso Porsche, chega ao ano de 2019 com uma nova roupagem e com algumas novidades que prometem mantê-lo na preferência de muitos admiradores.

Pelo menos é o que promete a sua montadora, cujos planos para o ano atual é entregar a todos os consumidores espalhados pelo mundo um modelo com algumas modificações em seu motor, o que garante um ganho maior em termos de potência e desempenho.


Sem nunca ter perdido o seu lugar de um dos esportivos mais cobiçados pelos que são aficionados pelo universo automobilístico, o Porsche atravessou os anos trazendo sempre grandes novidades a seus consumidores.

Ao longo de todo este tempo, o modelo de origem alemã apostou incondicionalmente em sua esportividade, o que significa sinônimo de velocidade e potência sem perder, contudo, os seus traços característicos de sofisticação e luxuosidade.

Veja também:  Chevrolet Prisma 2020 - Lançamento, Novidades

A montadora que leva o mesmo nome do veículo sempre apostou no bom gosto de seus clientes e, por isto, muitos modelos já estão no mercado com a característica de sempre atender a uma ampla variedade de gostos.


Para os anos 2000 não poderia ser diferente e a marca chega a 2019 com muitas novidades também em termos de design.

Antes que muitos consumidores já comecem a se empolgar, devemos ressaltar que a linha 2019 só deverá estrear nas concessionárias brasileiras no segundo semestre deste ano.

Por enquanto, para quem quiser ir se familiarizando com o novo modelo vai ter que se contentar com as imagens s sites especializados que já circulam na internet.

Lançado na Europa antes de 2019, a nova linha (denominada de 911), deverá surgir em duas versões bastante atraentes: a Carrera S e a Carrera 4S. Para ambas, a montadora alemã colocou o potente motor 3.0 de seis cilindros e com uma potência de 450 CV, 30 cvs a mais que a versão atual de mercado.

Veja também:  Dupla Transferência do Carro - O que é?, Como fazer?

O interessante é que toda a sua potência foi revisada de modo a atingir um desempenho cada vez melhor. O seu sistema turbo ganhou novas pás de desempenho, novas válvulas na parte do escape e outras melhorias, tudo com o objetivo de proporcionar um maior aproveitamento de toda a energia liberada com a queima de uma quantidade menor de combustível.

O resultado não poderia ser diferente, com um ganho de potência e muito mais velocidade, principalmente nos trajetos feitos em linha reta.

Outra novidade é a adoção de um sistema de transmissão automático de oito marchas e a adoção de um mecanismo de dupla embreagem. A Porsche adotou um sistema eletrônico para a troca de marcha, o que possibilita um aproveitamento maior em velocidades maiores e uma redução de perda de potência do motor nas ocasiões em que o motorista deverá reduzir a velocidade ao realizar algum tipo de manobra específica.

Veja também:  Toyota Corolla PcD 2019 - Especificações, Preços

Sempre pensando na conservação do meio ambiente, a fabricante alemã implantou no novo modelo um novo sistema de filtros catalisadores que reduzem a emissão dos poluentes e estes podem ser reaproveitados para o aquecimento do motor, principalmente para quem mora em lugares que a temperatura é muito baixa em determinadas épocas do ano.

O novo modelo 2019 promete deixar os consumidores e futuros clientes bastante satisfeitos com as suas novidades.

Entretanto, como todo lançamento vem com muito mistério, com o novo Porsche não poderia ser diferente e maiores detalhes ainda não foram divulgados como preços, tipos de acessórios e opcionais disponíveis e quais modelos deverão ser disponibilizados para o mercado brasileiro. Quem estiver disposto a ter o novo modelo, é melhor ir se preparando para garantir na concessionária mais próxima de sua casa.

Emmanoel Gomes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.