Audi A7 Sportback 2019 – Novidades, Especificações



Novo modelo, no estilo Cupê, conta com seu design exterior munido de linhas mais atraentes.

Toda estreia de um novo veículo, desde a invenção do automóvel, consiste em um evento de grande proporção, sobretudo em nossos dias, quando a tecnologia se faz cada vez mais presente junto à mecânica. A Audi AG consiste em uma empresa automobilística alemã que integra o grande grupo da Volkswagen.

Para este ano de 2019, a companhia Audi fez divulgar nos EUA que este New Audi A7 Sportback, edição 2019, será comercializado por valores a partir de 68.000 dólares. Um preço nessa escala, acessível a quase todos os consumidores, só seria possível em um mercado como o norte-americano, no qual para a nova geração de um modelo de alta categoria, o preço do atual modelo é bem menor que o do modelo anterior.
Deste modo, o valor de mercado do Audi A7 Sportback, geração anterior, iniciava em torno de 69.700 dólares, o que configura uma redução significativa de até 1.700 dólares no valor oficial, girando em torno de 6.400 reais de economia para o consumidor.


Este novo modelo, estilo Cupê, em seu design exterior está munido de linhas mais atraentes, por assim dizer, sendo que o seu visual já havia sido previamente divulgado no mês de outubro do ano passado, 2018. Portanto, o modelo Audi A7 está sendo agraciado com uma nova geração, e a sua linha de 2019 vai estrear no mercado já.
Todo o consumidor que adquirir o modelo versão A7 Sportback 2019 estará embarcando em um veículo de tipo cupê, vazado em novo visual e disponível no mercado por meio de uma significativa redução no valor. O visual atual é muito mais interessante para quem entende do assunto, munido de uma grade frontal de maior porte, com o logo da marca centralizado e toda rodeada de belos faróis estilo LED.

Veja também:  Dupla Transferência do Carro - O que é?, Como fazer?

Esta nova versão está equipada, também, de um teto solar tipo panorâmico; as suas rodas são de aro 19 polegadas e possui, também, um bem desenhado aerofólio ativo na parte traseira. Há versões mais simples, desprovidas dos chamados equipamentos de série.

Com relação ao seu interior, ele está equipado com os seguintes atributos:


Possui um bom sistema de entretenimento, no qual está instalada uma tela de 8,8 polegadas, além de outra tela que mede nada menos que 8,6 polegadas, instalada logo abaixo da primeira citada. A sua direção (volante) está inteiramente forrada em couro legítimo, sendo o mesmo tipo de forração para os bancos.

Veja também:  Novo Suzuki Jimny 2020 - Nova Geração chega ao Brasil

Este novo modelo, o Audi A7 Sportback de 2019, além das especificações já anunciadas, está equipado com um típico e eficiente sistema de segurança cuja função está em detectar outros veículos e pedestres que eventualmente estejam no caminho do automóvel em movimento, o que aciona a operação de redução automática de sua velocidade, ou seja, esse sistema detecta, por meio de uma prévia análise espacial qualquer movimentação que se insira repentinamente em seu trajeto. Esse é, literalmente, o carro do futuro.

Dentro desta linda de Audi A7, situado um tanto acima de sua versão de entrada, está sendo divulgada, também, a chamada versão Audi A7 Premium Plus, cujo valor de mercado gira em torno de 72.400 dólares, sendo que, neste caso, o veículo chega ao consumidor acrescido dos faróis HD Matrix LED; de um sistema de entretenimento munido de uma tela maior, em 10,1 polegadas e mais o sistema de som Bang & Olufsen, equipado com 16 falantes.

Veja também:  Mercedes-Benz Classe A Sedan - Especificações, Características

Porém, ocupando o Top desta linha, estreia a versão intitulada Audi A7 Prestige, cujo valor no mercado está em 76.300 dólares; equipado com faróis de tipo laser; vem com os bancos munido do sistema de aquecimento; com sistema de ar-condicionado em quatro zonas e mais um sistema de som aparelhado de 19 falantes. Trata-se, neste último caso, de uma versão que pode ser equipada de um novo painel munido de instrumentos digitais em 12,3 polegadas e com os bancos dianteiros operantes em 18 tipos de regulagens.

Apesar dos preços no mercado, os veículos desta série são de alta categoria.

Para finalizar, todas estas novas versões da linda Audi A7 Sportback de 2019 estão aparelhadas com o motor tipo 3.0 TFSI V6, com desempenho de até 340 cavalos força, e mais 50,9 KGFMde torque, equipado do chamado câmbio S-tronic em sete marchas. A capacidade de aceleração, na escala de 0-100 km/h, de acordo com os testes realizados, se dá em 5,2 segundos.

Vale a pena conferir esta novidade que pode atrair muitos consumidores brasileiros com poder aquisitivo para tal.

Por Paulo Henrique dos Santos

Audi A7 Sportback 2019

Audi A7 Sportback 2019



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.