Lançamentos da JAC no Brasil em 2019




JAC vai lançar um modelo elétrico, SUV de 7 lugares e picape no Brasil em 2019.

A JAC é mais uma grande empresa do setor automobilístico que está presente no Brasil. De origem chinesa, o grupo atua em território nacional há alguns anos e quer se consolidar ainda mais entre os consumidores brasileiros. Devido a isso, a empresa anunciou três grandes lançamentos para o ano de 2019. De acordo com a montadora, no próximo ano, os brasileiros vão poder conhecer: o E40 um carro elétrico; uma picape média e também o SUV T80. Para saber um pouco mais sobre cada um desses carros confira o texto abaixo.

A respeito do anúncio dos três modelos da JAC

Na primeira quinzena do mês de novembro, a JAC anunciou que lançaria três novos modelos e esses automóveis seriam comercializados no Brasil a partir de 2019. A empresa pretende com esse lançamento voltar a crescer o número de suas vendas no mercado nacional. E por isso apostou em três automóveis com características diferentes para agradar um número maior de consumidores. Os veículos em questão são:


– O E40 que se trata de um veículo elétrico.

– Uma picape média, esse tipo de automóvel tem uma alta aceitação entre os brasileiros.

Veja também:  Land Rover Evoque e Discovery Sport ganham Novo Motor 2.0 Flex

– O SUV T80. Um carro grande com capacidade para sete lugares e que acomoda a todos de forma muito satisfatória.


Abaixo serão disponibilizados neste texto informações mais centralizadas a respeito de cada um dos veículos.

Informações sobre o E40

Como mencionado anteriormente, o E40 é um carro elétrico. Esse tipo de tecnologia já é uma aposta em muitos países e está chegando ao Brasil. Uma informação precisa a respeito desse veículo é em relação ao seu preço. O E40 vai ter o valor de R$ 129.990,00. E as suas vendas devem ser iniciadas no meio de 2019. Mas, ainda não se tem ainda um mês definido.

Pelas fotos divulgadas, o E40 apresenta um design inovador. E isso pode ser constatado a partir do desenho da grade frontal desse veículo. A grade não possui linhas estruturadas com desenhos, ela conta na verdade com “buracos” de tamanhos diferentes. Além disso, ela não está projetada para frente como em outros carros. Ela está totalmente em simetria com o capô. Como o capô foi citado, no final desse objeto e pegando um pouco da grade frontal se tem um recorte no qual foi colocado o logo da JAC.

Veja também:  Audi A7 2019 - Novidades, Características

Na extremidade da grade começa o desenho que vai originar a lanterna que está localizada em parte no capô. E no para-choque ainda se tem mais um par de lanternas, que estão inseridos dentro do automóvel. Pois, é perceptível que as lanternas foram colocadas em uma estrutura para ajudar inclusive na proteção desse objeto. O E40 é um carro de quatro portas. Ainda não se tem informações sobre os acessórios e nem sobre o design interior do veículo. Por fim, sabe-se que a versão chinesa do E40 conta com 115 cavalos e com mais ou menos uma hora cerca de 80% da bateria já está carregada. E que ele pode chegar até a 130 km/h.

Dados sobre a picape média

A picape tem um ponto em comum com o automóvel elétrico, ambos ainda não têm um mês definido de lançamento, ela também deve ser vendida a partir do meio do ano que vem no Brasil. Não se tem informações sobre o preço da picape. O que se sabe até o momento é que esse modelo será mais semelhante às picapes já presentes no mercado automobilístico. Até porque, as picapes são carros mais imponentes. Com isso, os consumidores podem esperar por um automóvel grande, com quatro portas, uma boa carroceria, tração 4×4, motor potente e outros. Esse é o veículo com menos informações até o momento.

Veja também:  Ford Ka Sedan Titanium - Características, Ficha Técnica

O SUV T80 da JAC

O SUV T80 se destaca pelo fato de ter sete lugares. O carro é muito moderno e isso pode ser notado pelo seu design. Nas imagens já divulgadas, ele conta com uma grade frontal grande e com linhas espaçadas metálicas, toda a borda da grade também é revestida por uma linha grossa. O começo da grade está unido às lanternas e também ao logo da JAC, formando uma linha horizontal grande. Que no meio é menor e vai se expandido para que as lanternas sejam colocadas.

Outro ponto que chama atenção são as lanternas colocadas no para-choque, elas são menores. O carro também de destaca pelo seu desenho em si. Na parte da frente, na lateral se tem um recorte que é projetado para frente. O veículo também é um modelo quatro portas e não sem dados sobre o design interno. Também não se tem informações sobre o motor. Especula-se que esse automóvel seja vendido a partir de R$ 130.000,00. Para outras informações acesse: https://jacmotorsbrasil.com.br.

Por Isabela Castro

JAC E40

Picape média da JAC

JAC T80

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.