Jeep Gladiator 2020 – Novidades e Fotos da Nova Picape




Fotos da nova picape vazam na internet.

Toda estreia de um novo veículo no mercado automotivo constitui grande evento, porém, antes da estreia ou pré-estreia, muita água acaba fazendo o moinho girar antes da hora marcada.

Neste caso, a companhia Jeep está prestes a lançar uma inédita picape, batizada Gladiator, cuja estreia está agendada para este mesmo ano de 2018. Algumas informações interessantes vazaram, por assim dizer, na internet, sobre a até então tratada como a “Scrambler”, a caminhonete do “Wrangler” não escapou de ter o seu título, também, clandestinamente divulgado pela internet.


Sendo a Jeep uma das empresas automotivas mais bem sucedidas dentro do grupo FCA, atuante no mundo inteiro, sendo que a Jeep comercializa somente tipos de SUVs populares para o mercado, até o presente momento, porém, esta situação está muito próxima de virar.

Tal como já estão há algum tempo realizando algumas das grandes marcas mundiais, como a RAM e a Fiat, a companhia norte-americana Jeep está se preparando para entrar no rol de empresas participantes do mercado de picapes com a sua inédita Gladiator.

Veja também:  Seguro de Carro Antigo - Como Fazer

Assim, se trata de uma nova picape, cujo modelo será derivado da nova geração do chamado Wrangler, já estreado no Salão do Automóvel na Capital de São Paulo. Este mesmo modelo já estava, de certo modo, com produção e lançamento confirmados pela própria organização FCA, na linha de seus planos para expansão de negócios, visados ao longo dos próximos cinco anos, entretanto, o título do veículo ainda era uma incógnita. Depois de um inesperado vazamento do próprio site para imprensa da companhia Jeep norte-americana, de responsabilidade do JeepScramblerForum, foi revelado de supetão que este mesmo modelo será oficialmente intitulado de picape Gladiator. Antes de a notícia vazar, a imprensa especializada chamava este modelo apenas de Scrambler.


Entretanto, como as informações mais essenciais ainda são confidenciais, dado que o automóvel está inédito, não é possível descrever, ainda, com maior precisão, o novo Jeep com suas especificações e novidades. Os dados vazados não são suficientes para evidenciar toda a potência e vantagem de que o modelo certamente está repleto.

Veja também:  Venda de Carros com Combustível Fóssil poderá ser Proibida no Brasil

Outros atributos incluem:

Os motores 3.6 V6 que funcionam a gasolina, em 285 CV e 35,7 KGFM em torque e, depois, 3.0 V6 em turbo diesel e desempenho de 260 CV e 61,2 KGFM de força.

Ainda assim, o novo Jeep Gladiator tenderá a ser o maior modelo dentro da família Wrangler, levando em conta que a sua parte traseira foi ampliada em relação à versão de quatro portas intitulada Unlimited do SUV. O seu entre eixos pode ser um tanto mais alongado com relação à estrutura clássica do SUV. Alguns flagrantes registrados já revelaram que a nova picape Jeep estará estruturada em proporções que a remeterão ao chamado Jeep Willys, que é um tipo de picape militar, com a caçamba baixa e quadrada, e acompanhada do visual tipo caixote de carroceria.

Veja também:  Volkswagen Virtus e Polo - Versões Especiais para PcD

Mas, até o presente momento, é o que os especialistas conseguiram angariar. Para conferir mais detalhes sobre esta inédita picape, produzida pela Jeep, será necessário acompanhar a divulgação a ser realizada pela marca, agendada para apresentação no famoso Salão de Los Angeles, com data marcada para acontecer entre o dia 30 de novembro ao dia 10 de dezembro de 2018, que constitui o evento que encerrará o calendário de funcionamento do estabelecimento neste ano.

Sobre a empresa, seguem as informações essenciais:

A Jeep consiste em uma marca registrada que atualmente leva o título da FCA US LLC. Este termo, Jipe, tornou-se um verdadeiro sinônimo que indica os modelos de automóveis destinados para rodarem fora das estradas comuns, ou melhor, o estilo Off Road, que estão normalmente munidos de potente tração em suas quatro rodas.

Neste caso, o Gladiator une um veículo de aventura, potente e resistente, coma suavidade de um carro de família.

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.