Audi A8 2019 – Características, Novidades



Um dos pontos fortes desta linha é a confortabilidade do motorista e dos passageiros, tornando a viagem mais prazerosa e a experiência com carro emocionante em todos os aspectos.

Assim como os boleiros de futebol, programas que entram de folga e as especulações começam a rondar neste fim de ano, os carros não poderiam ser diferentes. Chegou a linha Audi A8, linha disponibilizada neste final de 2018 e para o ano de 2019.

O Audi A8 2018-2019 conta com aspectos relevantes a todo consumidor apaixonado por carros. Diante das exigências cada vez mais complicadas para as montadoras dos veículos, as novas mudanças procuram atender um pouco de cada cliente, fazendo com que agrade gregos e troianos de maneira geral.


Uma das preocupações da sua linha é o avanço de seus concorrentes atuais como Mercedes-Benz, Classe C e BMW Série 3, que estão se desenvolvendo e podem ameaçar o prestígio que toda Audi possui, desde os primeiros lançamentos da sua marca. Ideal para quem curte o estilo esportivo e fino ao mesmo tempo.

Veja também:  IPVA SE 2019 - Mudanças e Novidades

Sua aceleração é motivo interessante de ser observado, podendo chegar ao máximo de 250km por hora. Outro detalhe a ser comentado é a linha de transmissão automática com poder de oito marchas e sua tração é integral. Seu sistema ainda conta com incríveis 432 cavalos, o que melhora ainda mais a performance a experiência de quem for dirigir este imponente veículo.

Design

Um ponto a ser colocado em xeque é o seu visual imponente e sofisticado, proporcionando uma experiência incrível e moderna, capaz de atender o mercado que atualmente sua linha proporciona a todos os compradores do Audi.


Entre os destaques da máquina automotiva é forma ‘sozinha’ que pode dirigir em até 60km/h facilitando principalmente pessoas que não podem ter essa acessibilidade no volante, tornando um diferencial importante na hora da compra do Audi A8 2018-2019.

Ficha Técnica

Um dos pontos fortes desta linha é a confortabilidade do motorista e dos passageiros, tornando a viagem mais prazerosa e a experiência com carro emocionante em todos os aspectos. O novo Audi conta ainda com um equipamento de primeira e quem deseja escutar aquela música preferida nas viagens ou no trabalho, sua acústica é ótima, isolando boa parte da comunicação do lado externo.

Veja também:  Chevrolet Cruze Black Bow Tie 2019 - Novidades, Características

Vale lembrar que apesar dos pontos fortes, existem alguns aspectos que deixam a desejar e colocam na dúvida se é válido comprar o veículo no atual momento. Um dos problemas que foram observados é a baixa rede de concessionárias, não atendendo especificamente uma gama dos compradores em caso de alguns problemas.

Outro grande fator é a sua manutenção e peças de reposição consideradas caras, devido, é claro, a pouca concorrência mercadológica no sistema de automóveis. Seus serviços de pós-venda é outro grande assunto a ser debatido, pois, pode apresentar problemas constantes, tornando sua experiência um pouco problemática.

Itens inclusos do Audi

Um dos itens é a visão noturna, freios assistidos, recuperação de energia (este último extremamente importante em dias de viagem e principalmente no descanso que o carro precisa para aguentar o pique do dia a dia, assim como nós eles se desgastam).

Veja também:  Chevrolet Onix 2020 - Lançamento, Especificações

Outro item bastante interessante é o airbag lateral, dianteiro e traseiro, proporcionando em caso de colisões pequenas, médias ou até mesmo consideradas graves, tornam possível o motorista e os passageiros terem um impacto menor, graças à absorção do airbag.

Uma particularidade do Audi A8 é o seu consumo, velocidade média traçada e autonomia do combustível, tornando bem acessível no uso consciente do motorista.

O carro em si é de aventura, para isso disponibiliza a tração 4 por 4 para seu uso intenso e com a experiência de sempre de toda linha Audi.

Sua direção é com partida elétrica, e a questão do preço ainda é bastante complicada para todos os bolsos, já que nem todos podem usufruir de uma máquina poderosa como o Audi A8.

Diante disso, está disponível para quem deseja comprar o carro a partir de R$621.990,00.

Por Thalles Cakan

Audi A8 2019

Audi A8 2019

Audi A8 2019



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.