Jeep Renegade 2019 – Novidades e Principais Mudanças




Confira aqui as principais mudanças do Jeep Renegade 2019.

A Jeep, marca americana de automóveis, pretende trazer no próximo ano o modelo Jeep Renegade 2019 para integrar o time de SUV's da marca atualmente. Pelo o que tudo indica, seu lançamento está perto de acontecer muito antes mesmo do Salão do Automóvel de 2018, que ocorre no mês de novembro.

O novo modelo irá se integrar na categoria SUV esportivo, assemelhando-os tradicionalmente, e virá todo compacto, com modificações visuais como outros modelos vendidos na Europa. O processo do novo Jeep Renegade 2019 incluirá mudanças de faróis, que desta vez serão de LED, que lembrarão muito o aspecto dos faróis do modelo Wrangler, também com previsão de ser lançado em 2019.


A Jeep pretende trazer o Renegade 2019 mais equipado para o Brasil, com alterações no para-choques, sendo eles mais modernos e com aspecto mais arrojado. A carroceria mais reforçada e com detalhes revisados nos suportes das rodas, que funcionarão no sistema de liga leve.

Veja também:  Novo padrão de placas começa a ser usado no Brasil

Já no interior do automóvel, os usuários do Jeep Renegade 2019 terão a oportunidade de experienciar um modelo mais confortável e espaçoso, com comandos de ar-condicionado de última geração no painel central, atualizado e personalizado para receber as novas configurações da tecnologia, assim como também arranjos diferenciados para os demais comandos existentes na frente do carro, como os vidros, as portas, os retrovisores, o som e os limpadores de vidros.

O multimídia Uconnect, um dos recursos mais esperados do modelo, deverá vir com mais funcionalidades e com uma tela maior e mais espaçosa em HD. Este recurso será capaz de interagir totalmente com os usuários do modelo, dando a liberdade de programar as músicas, ligações e demais recursos vindos de smartphones e dispositivos similares.


Os assentos do Jeep Renegade 2019 deverá sofrer ajustes nos tecidos e nos estofados, com cor e textura opcional por compra. Recentemente, o projeto do modelo foi flagrado sendo camuflado em testes para carros novos no nordeste, apresentando camuflagens bastante longas, tanto na parte dianteira quanto na parte traseira. Por esse motivo, as especulações é de que as alterações mais precisas e necessárias possam serem feitas nas lanternas traseiras do veículo, preferencialmente.

Veja também:  Análise do Ford Ka Sedan Titanium 2019

Na parte mecânica do Jeep Renegade 2019 não há muitas expectativas de alterações precisas, como o motor, por exemplo, mesmo o motor antigo 1.3 Firefly Turbo fazendo a diferença na evolução do kit versão Flex do veículo.

Aqui no Brasil ainda não se sabe ao certo todas as especificações deste modelo, mas, o que se sabe é que em alguns países da Europa ele não deixa a desejar em sua performance de potência, que está entre 150 e 180 cavalos. Se ele passar por vistoria aqui no Brasil, pode ser que não passe de 139 cavalos, como o E.torQ Evo, que deve continuar um bom tempo com essa especificação no mercado brasileiro de automóvel. Em alguns países latinos é possível encontrar modelos de Jeep 1.0 Turbo de 120 cavalos e potência.

Veja também:  Honda Civic 2019 - Novidades, Preços e Nova Cor

Outro recurso que não deverá ser alterado é o sistema de transmissão de marchas, que serão entre seis e nove, com opções manuais e automáticas, sendo a nona marcha com uma tração nas quatros rodas. Uma coisa será garantida nisso tudo: o diesel 2.0 Multijet II, dando o poder de 170 cavalos naturalmente, sem esforço algum.

Em relação aos atalhos tecnológicos, o Renegade 2019 pretende chegar todo equipado com pacote totalmente diferenciado, contendo itens que podem ser opcionais, como os aplicativos App Car Play e o Google Android Auto, ficando assim mais atraente para o público consumidor.

Os preços sugeridos giram em torno de R$ 76.990, com condições especiais e descontos para acabar com o estoque do modelo velho. As informações mais consistentes serão apresentadas no evento do Salão do Automóvel.

Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.