Chevrolet Cruze Black Bow Tie 2019 – Nova Série Especial




Série Especial possui visual mais escuro chega após ter sido lançada também na Tracker e S10.

A montadora Chevrolet recentemente lançou um visual dark para os seus modelos Tracker e S10 Cruze, agora também traz o visual escuro para o novo Cruze 2019, embora seja menos radical, se comparado com as versões de seus irmãos. Na versão sedã, Black Bow Tie foi o nome dado a essa série especial.

A novidade só será disponibilizada na versão LT, a de entrada. O lançamento contará com rodas mais escuras e com acabamento fosco, tapetes de carpete, além de possuir também as gravatas, desenho consagrado da montadora estadunidense e também o emblema do modelo "Cruze", tudo na cor preta.


A princípio, o novo Cruze na edição Black Bow Tie irá ser comercializado somente na cor preta.

Entretanto, a montadora irá disponibilizar também uma personalização voltada para as outras cores, sendo acessórios originais que poderão ser adquiridos no momento da compra do veículo.

Veja também:  Honda Civic 2019 - Novidades, Preços e Nova Cor

A reestilização está muito próxima

O lançamento de séries especiais como esta podem significar diversas coisas. Dentre estas, podemos citar uma tomada, já nos finalmentes, dando um fôlego para modelos que contam com alterações bem próximas.


No caso do Cruze, pode ser isso que está ocorrendo, isto é, aguardando uma renovação do design, o que já aconteceu na terra do Tio Sam.

No redesenho do modelo, que está pra desembarcar em território brasileiro no começo do ano de 2019, o sedã conta com um design mais esportivo, contando com maiores aberturas em seu para-choque na parte dianteira, além de possuir desenhos novos para suas rodas e grades.

Outra mudança que pode ocorrer na linha é a substituição da versão top de linha, conhecida como LTZ, pela versão Premier, o que já aconteceu com o Equinox e a Tracker.

Sobre o Visual

Na parte visual, o Chevrolet Cruze 2019 vem com o logotipo da marca com um fundo preto, os emblemas do “Cruze” mais escuros e rodas com raio de 17 polegadas. Como opcional, o cliente também pode equipar sua nova aquisição com um sistema de som da marca JBL em uma versão premium do produto.

Veja também:  BMW Z4 2019 - Lançamento, Especificações

Sobre o Motor

Sob o capô do lançamento a mecânica continua a mesma. O novo Chevrolet Cruze em sua linha 2019 continua equipado com um propulsor de 1400 cc (1.4) com 16 válvulas em um motor Turbo Flex que tem a capacidade de gerar uma potência de 153 cavalos, além de contar com um torque de 24,5kgmf ao ter seu tanque abastecido de etanol, e ao fazer uso de gasolina o veículo consegue gerar uma potência de 150 cv e 24Kgfm de torque. Tudo isso será acoplado a um câmbio automático com seis velocidades.

Itens de série

Os itens de série presentes no novo Cruze 2019 série Black Bow Tie serão os seguintes: câmera de ré acoplada com um sensor de estacionamento; acabamento premium para o painel, o volante e para os bancos; a multimídia MyLink será compatível com sistemas como Apple CarPlay e Android Auto, além de suportar o exclusivo sistema de comunicação avançada, conhecido como OnStar.

Veja também:  Novo Hyundai Elantra 2019 - Fotos e Principais Mudanças

Além disso, contarão também com controle voltados a tração e a estabilidade do veículo e também sistema isofix, o qual é destinado a fixação de cadeiras infantis.

Sobre a Segurança

Dentre os diversos equipamentos de segurança do modelo pode-se citar freios ABS com tecnologia de distribuição de força de frenagem, também conhecido como EBD e o de frenagem de emergência, conhecido como BPA, além de controle de cruzeiro e direção elétrica progressiva.

Ainda farão parte da lista de elementos de segurança do novo Cruze 2019, o fechamento e abertura dos vidros através de controle remoto, o sistema que realizará o monitoramento da pressão de cada um dos pneus e o assistente para partida em rampas.

FILIPE R SILVA

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.