Carros Mais Vendidos no Brasil – Mês de Setembro 2018





Chevrolet Onix mantém liderança, com HB20 na segunda posição.

Ficar por dentro dos carros mais vendidos do mês é uma ótima forma de saber se o seu veículo continua sendo procurado no mercado, além de ser uma importante base de informações para quem está pensando em adquirir um carro 0 km. Não que você tenha que comprar o mais vendido, ou um dos três mais vendidos, mas conseguirá ter uma noção de como anda o mercado.

Abaixo é possível conferir a lista dos 20 carros mais vendidos em setembro e claro que o modelo que ficou em 20º lugar é bem menos requisitado do que aqueles que estão nas primeiras cinco posições. Isso significa que é preciso olhar com uma atenção a mais para estes primeiros colocados, afinal, estão melhores conceituados na opinião da maioria dos consumidores, tanto é que se tornaram os mais vendidos do mês.


Saber analisar esta lista é importante para quem está para comprar um carro novo, pois o mercado oferece várias opções e o consumidor pode descobrir qualidades em um veículo que ainda não estava entre aqueles que gosta. Para adquirir um carro é preciso ir além das comparações de preços e é uma decisão que nunca pode ser tomada levando em consideração a beleza, é preciso analisar o conjunto.

Veja também:  Renault Arkana - Novidades sobre o Novo SUV Cupê

Veja quais foram os mais vendidos em setembro:

01º) Chevrolet Onix – 17.980 vendidos em setembro: a última versão não trouxe novidades radicais e poucas mudanças foram feitas no design, a empresa resolveu seguir o ditado e não mexer em time que está ganhando.

02º) Hyundai HB20 – 8.625 unidades vendidas: o modelo assumiu o segundo lugar e fará de tudo para não ser superado pelo Ford Ka.


03º) Ford Ka – 8.084 unidades vendidas: está quase alcançando a vice-liderança, o importante para o modelo agora é não perder fôlego e continuar vendendo bem.

04º) Volkswagen Gol – 6.765 unidades vendidas: o modelo perdeu a liderança e não está conseguindo voltar ao topo da tabela.

05º) Chevrolet Prisma – 6.532 unidades vendidas: o modelo vem melhorando, está agradando o consumidor brasileiro e pode subir mais no próximo mês.

06º) Fiat Argo – 6.395 unidades vendidas: a montadora bem que lançou alguns modelos, mas só o Argo se aproximou do líder, mesmo assim, ainda falta muito para chegar lá.

07º) Renault Kwid – 5.485 unidades vendidas: o modelo vem agradando o brasileiro e tem muito a oferecer, por isso tem ido bem nas vendas.

Veja também:  Fiat Strada 2019 - Preço e Novidades

08º) Volkswagen Polo – 5.316 unidades vendidas: outro modelo da VW querendo ser o mais vendido do país, mas tem caído na tabela.

09º) Jeep Compass – 5.006 unidades vendidas: ninguém imaginava que o modelo fosse agradar tanto e ficar entre os 10 mais vendidos.

10º) Toyota Corolla – 4.774 unidades vendidas: está quase fora do top 10, terá que buscar um diferencial para crescer nas vendas.

11º) Fiat Strada – 4.693 unidades vendidas: é a comercial leve mais vendida de setembro, mas ficou fora do top 10.

12º) Renault Sandero – 4.577 unidades vendidas: o modelo não conseguiu agradar tanto quanto gostaria.

13º) Fiat Toro – 4.576 unidades vendidas: o visual é moderno, linhas arrojadas, tecnologia de ponta, mas não vai bem nas vendas.

14º) Volkswagen Saveiro – 4.326 unidades vendidas: está bem atrás da rival, Strada, precisará melhorar muito as vendas.

15º) Hyundai Creta – 4.195 unidades vendidas: um carro moderno em todos os sentidos, mas com vendas abaixo do esperado.

16º) Nissan Kicks – 4.001 unidades vendidas: aos poucos o modelo vai conquistando seu espaço no mercado nacional.

Veja também:  Citroen C4 Cactus 2019 - Características, Lançamento no Brasil

17º) Honda HR-V – 3.963 unidades vendidas: este é o modelo melhor colocado da Honda, mesmo assim, não entrou no top 10.

18º) Ford Ka Sedan – 3.877 unidades vendidas: o alto preço impede que o modelo consiga melhores vendas e a concorrência agradece.

19º) Fiat Mobi – 3.537 unidades vendidas: a Fiat bem que fez uma ampla divulgação do modelo, mas as vendas continuam tímidas.

20º) Volkswagen Virtus – 3.523 unidades vendidas: a VW caprichou no modelo, mas precisará trabalhar muito para aumentar as vendas.

Por Russel



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.