BMW Série 3 320i – Características, Novidades




O novo BMW Série 3 320i estará no Salão do Automóvel de Paris 2018 com diversos atrativos.

Antes de ressaltar a super máquina que será demonstrada pela BMW, é de extrema importância citar as produções da montadora, isso por que é uma marca mundialmente famosa por seus carros que são muito luxuosos e chamativos, independente de onde estão passando, sempre existe aquele destaque a mais, e além de luxuosos os veículos ainda possuem uma capacidade de desenvolvimento muito alta, por isso pode ser considerada a marca top de linha por algumas revistas e jornais que fazem esse tipo de classificação para empresas que estão ligadas a montagem de veículos, neste tópico então será ressaltado o modelo BMW Série 3 320i, que realmente é um dos mais chamativos da marca pronto para ser apresentado, acompanhe abaixo suas melhores características, novidades e a história do modelo.

História do Série 3

Claramente ao se ouvir "história" imagina-se que a Série 3 teve um antecessor e isso é real, que seria no caso Série 2, mas tendo foco na primeira que é a mais atual em relação de desenvolvimento, foi fundada no ano de 1975, e tem como seu maior exemplar, já que foi o primeiro produzido na Série, o carro E21, que hoje em dia pode ser considerado um carro ultrapassado, mas que na época era um carro muito bom e desencadeou as vendas.

Veja também:  Recall Volkswagen Gol e Voyage - Problema no Cinto de Segurança

Características e novidades

Primeiramente, é bom saber que o novo carro que inclui a série 3 ainda não está sendo produzido em série, pois ele tem uma grande representatividade pela BMW, e obviamente eles não querem aceitar algo que não seja considerado perfeito, então o que se espera de sua apresentação é um grande design ligado a uma série de fatores de desempenho coisa que se depender da empresa não faltará, já que em fotos de modelo não totalmente definido anteriormente o carro parecia ser totalmente bom, mas necessita-se que sejam feitos ajustes finais para que seja oficialmente lançado.

Tendo em vista então o carro 320i da Série 3, acompanhe os detalhes, a começar por talvez a parte que chame mais atenção em um carro, que é seu contorno, o carro passou então por um chamado "facelift", isso o tornou mais moderno ainda, já que seu modelo antecessor já tinha uma característica mais atual.

Veja também:  Lamborghini Urus 2019 - Novidades, Características

Suas rodas, por exemplo, têm uma grande variedade de tamanho, estando inclusas nelas, o aro 17, 18 ou até mesmo o 19 polegadas.


Novo Série 3

Agora citando o carro mais novo da Série 3, chamado G20 podemos ver quais as novidades e melhores características do carro, tendo início por sua grande capacidade de recebimento tecnológico, pois como citado acima a empresa não quer nada menos que o perfeito para um carro que promete tantas novidades. Em imagens é possível observar sua parte interior com muitos detalhes, e estes então são ressaltados devido ao design, seu painel, por exemplo, parece de carros futuristas, uma grande estrutura com linhas bem atraentes.

Veja também:  Recall Volvo V60, XC40, XC60, SC90 e S90

Ainda citando a parte de dentro, é possível ver seus bancos, que como de costume possuem um design luxuoso e confortável, já que seu desenho parece abrigar facilmente as pernas sem que se tenham desconfortos na hora de dirigir ou ficar em uma viagem longa.

Seu ar-condicionado é muito chamativo, pois ele é automático. Ainda na parte de dentro espera-se que os comandos do motorista para ações sejam feitos por voz para que não atrapalhe na hora de conduzir.

Sobre o Salão do Automóvel de Paris

O evento, por incrível que pareça, já completa seus 120 anos, e no ano de 2018 estará sendo feito entre as datas de 04 e 14 do mês de outubro, e não abrigará apenas BMW, mas também todas as outras marcas que estão disponíveis para a venda de carros.

Por Gustavo Martins

BMW Série 3 320i



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.