Carro Voador Transition – Início das Pré-Vendas




Carro Voador Transition terá sua pré-venda iniciada em outubro deste ano.

Quando se vê uma matéria deste tipo, claramente você se sentirá surpreso, aliás quanto tempo nós esperamos por algo do tipo? Algo que só pôde ser visto em filmes até agora, mas que no momento pode se tornar uma realidade possível, e isso às vezes na cabeça do ser humano pode ficar apenas no imaginário, por não pensar que isso seja realmente possível, porém enquanto existem pessoas com esse tipo de pensamento, há ainda outros que estão prontos para pensar além e desenvolver coisas que ainda não fazem parte da realidade, mas acreditando que isso seja possível, acompanhe agora os detalhes do "carro voador".

Antes de tudo, é interessante saber que já existem carros que fazem estes testes de voo, porém ainda não são produzidos comercialmente, e ainda assim o projeto do Transition foi anunciado há muito tempo, cerca de 10 anos, porém a população nunca chegou tão perto de poder ver essa realidade, pois espera-se que suas vendas comecem em outubro, exatamente, faltam poucos dias para este mês. Porém, em outubro começam as pré-vendas, já que ele começa chegar apenas a partir do ano que vem, mas mesmo assim, de 10 anos para 1, é uma diminuição de tempo muito significativa e após iniciarem as vendas, a garantia de que ele já existe é clara.

Veja também:  IPVA RJ 2019 - Calendário de Pagamento

Como já citado anteriormente mentes que pensam além do normal são responsáveis por essas inovações, e no caso desta inovação, os responsáveis foram os criadores da empresa Terrafugia, empresa pertencente a China, e foi exatamente ela que no dia 26 de setembro, mais especificamente quarta-feira, divulgou o início das pré-vendas. E apesar de inovador, a empresa ainda diz que mais novidades serão inclusas no modelo, para que fique mais tecnológico, confortável e com bom uso.

Por ser um carro/avião o modelo tem espaço para apenas duas pessoas e isso ainda pode ser mais inovado daqui algum tempo, e como todo avião necessita de uma pista para decolagem e pouso, isso evitará acidentes e por estar voando precisa de um lugar muito grande para perder velocidade aos poucos. Os testes da Terrafugia podem ser feitos nos Estados Unidos, já que lá existem muitos aeroportos não tão grandes e as condições de voo são consideradas melhores. Mas não se engane ao pensar que qualquer um poderá voar com esta maravilha, como já citado, é um avião, e é necessária uma licença para poder conduzi-lo, no caso a de pilotar avião.

Veja também:  Carros Mais Baratos do Brasil - 2018

Antes que você pense que verá estes carros voando pela cidade durante o dia, fique tranquilo, este modelo foi produzido como um mini avião e tem característica do mesmo, a ideia de ser incluso como carro, ou seja, veículo terrestre, é que para quando o clima não estiver bom para voar, o piloto pode conduzí-lo por estradas, e não necessariamente no perímetro urbano. A empresa deixa bem claro que seu plano não é popularizar este modelo e sim iniciar suas vendas nos Estados Unidos, já que seu preço será muito elevado e, no momento, os EUA são a maior potência econômica do mundo.


No começo da matéria foi citado que o carro já está em estudos durante 10 anos, e seu primeiro teste e primeira impressão foi feito no ano de 2009, e muito surpreendentemente, de primeira conseguiu alcançar o voo, já em 2012 foi apresentada sua segunda versão, e ainda não era comercial, e nesta época já foi anunciado que o modelo estava prestes a ser lançado oficialmente, porém passou e ainda passa por uma série de ajustes que visam melhorar a experiência do condutor.

Veja também:  Jeep Compass 2019 - Novidades e Preço

Por Gustavo Martins

Carro voador Transition

Carro voador Transition

Carro voador Transition

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.