Mitsubishi Eclipse Cross 2019 – Novidades e Pré-Venda




Montadora inicia pré-venda de seu novo SUV.

É cada vez mais comum ver no cenário, principalmente brasileiro, a presença maior de SUV's e o mais interessante é que estes são de todas as marcas e de todos os modelos possíveis, isso para que se tenha uma diferença entre um e outro, popularizando suas vendas e aumentando seus rendimentos e ganhos. A Mitsubishi então, não está afim de ficar para trás, e o seu novo SUV no mercado é o Eclipse Cross, carro este que possui design e características muito inovadoras, as quais serão descritas nos próximos parágrafos.

Ressaltado pela Mitsubishi, as suas vendas na Europa são correspondidas por 77%, isso mostra o quão chamativo e inovador é o carro, até porque o design que será descrito a seguir, tem detalhes considerados incomuns nos tempos de hoje, mas que vêm ganhando espaço no cenário automotivo, como sua traseira um pouco incomum e um design mais "riscado".

Veja também:  Fiat Strada Freedom 2019 - Nova Versão de Cabine Simples

O Eclipse Cross irá seguir com a próxima geração (g) de outro carro conhecido da marca, chamado Outlander, um modelo com dimensões um pouco menores do que o outro, com característica claramente de um SUV. O qual foi criado cuidadosamente para de maneira especial colocar a marca entre as tops de linha num mercado composto por muitos outros concorrentes que vêm fortes para a disputa, principalmente de algumas outras marcas renomadas, e pelo que se viu até agora, a montadora não está atrás, e suas propostas de carros estão cada vez mais atraentes e chamativas para o mercado consumidor, atraindo aqueles que não entendem muito de carros até os mais exigentes compradores, resultando assim em uma provável grande venda.

Como já citado anteriormente, o carro vem mais avançado em seus traçados, com uma traseira com ares de cupê e melhores características gerais. O carro Eclipse Cross é então como o seu "antecessor" Outlander, feito em relação a mesma plataforma do outro modelo, que tem características parecidas, chamado ASX. Isso explica o motivo dos três carros, mesmo sendo de modelos diferentes, terem a mesma distância entre-eixos, que é de 2,67 metros, medida que é agradável em um SUV, principalmente desta categoria.

Veja também:  Recall Volkswagen Gol e Voyage - Problema no Cinto de Segurança

Levando em conta agora os seus termos estéticos, este carro segue a linha que já é esperada para um SUV, relacionando o ar mais familiar da parte da frente com um perfil dinâmico, contendo grandes caixas de rodas e linha de cintura com um design incrível e totalmente futurístico, porém, cada vez mais comum de ser encontrado nos carros atuais.


A parte de trás em si, com uma especificação de janela de fora com o ar de translúcida, aumenta a área de vidro. Alguns outros carros tendo exemplo como o Citroën C4 VTR e o modelo hatch do Civic apresentam uma solução parecida. É diferente, porém, espera-se que os brasileiros se acostumem.

Veja também:  Carros de Luxo da Exeed no Brasil - 2019

O carro que será ofertado no Brasil terá motor 1.5, que é o que se sabe da motorização até o momento. O seu lançamento será espetacular, nada melhor que combine com seu nome quanto o verdadeiro eclipse, e será lançado exatamente onde poderá ser visto primeiro, e contará com a presença ilustre de um surfista de ondas gigantes que completará o espetáculo.

As suas pré-vendas não serão feitas presencialmente, e sim por um hotsite, isso porque é mais fácil e a empresa apostou exatamente nisso, então as encomendas poderão ser feitas por estes hotsites.

Concluindo, nota-se assim que o carro é uma ótima opção para quem busca um novo modelo e uma experiência com a família que seja incrível e cheia de tecnologia, com um design que realmente está chamativo e inovador.

Gustavo Martins

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.