Mitsubishi ASX 2019 – Características, Novidades





O Mitsubishi ASX 2019 chegará às lojas com muitas novidades, mas nenhuma mudança radical, já que o modelo passou recentemente por uma reformulação geral.

O novo Mitsubishi ASX 2019 chegará às lojas com muitas novidades, mas nenhuma mudança radical, já que o modelo passou recentemente por uma reformulação geral, mesmo assim a empresa providenciou alguns detalhes que dão um toque especial nesta versão, deixando ela realmente esportiva. Desde que entrou no mercado de SUVs em 2010 que a Mitsubishi vem caprichando neste modelo, por isso ele tornou-se um dos favoritos, já que oferece beleza, personalidade e potência.

O ASX 2019 traz uma proposta diferenciada, mostrando que é possível oferecer visual esportivo, um interior com estilo luxuoso e confortável, além de ótimo desempenho. O carro foi criado na plataforma de utilitários que seguem a mesma proposta, por isso é um sucesso desde que foi concebido, atraindo tanto os consumidores mais exigentes em relação ao visual, como também aqueles que dão prioridade ao desempenho.


O farol ficou um pouco mais alongado e apesar de ser apenas um detalhe, fez uma diferença enorme, combinando com a grade frontal que foi totalmente redesenhada para deixar o modelo mais imponente.

Veja também:  Renault Arkana - Novidades sobre o Novo SUV Cupê

O ASX 2019 traz um motor 2.0 flex, transmissão automática CVT e garante um desempenho bem melhor que o modelo anterior, os testes realizados já mostraram isso.

Em relação à tecnologia, a Mitsubishi caprichou e seu novo modelo traz muitas novidades, garantindo não só mais conforto, mas também maior segurança e mais conectividade.


Confira alguns itens do ASX2019:

  • Freios ABS com EBD.
  • Airbags frontais.
  • Direção elétrica.
  • Isofix.
  • Ar-condicionado automático.
  • Trio elétrico.
  • Banco de couro garantindo um visual interno mais luxuoso.
  • Controles de estabilidade e tração para dar total segurança nas curvas, mesmo em velocidade mais alta.
  • Android Auto e Apple CarPlay para o motorista ficar conectado.
  • Volante em couro, assim como a alavanca de câmbio.
  • O sistema multimídia conta com tela de 7".
  • Piloto automático.
  • DVD player.
  • Câmera de ré.
  • Bluetooth.
  • GPS.

Um detalhe importante nos novos faróis de xenôn, não está apenas no visual que combina com o conjunto, mas também por oferecer maior visibilidade à noite sem ofuscar a visão de quem vem na direção contrária e isso garante maior segurança a todos. Na lateral do veículo, acabamento cromado, inclusive nos frisos das janelas que deixam o Mitsubishi ASX 2019 mais luxuoso e quem optar pela versão na cor preta, poderá perceber ainda mais este detalhe, já que o cromo terá maior destaque.

Veja também:  Volkswagen Jetta 2019 - Características, Novidades

Vale destacar também o teto panorâmico que ocupa quase todo teto do modelo, dando a sensação de maior liberdade, principalmente para quem gosta de viajar com o carro para locais mais próximos à natureza.

O motor agora consegue oferecer até 170 cv quando abastecido com etanol e 160 cv quando é gasolina, com 22,9 kgfm de torque com etanol e 21,9 kgfm com gasolina. Essa pode não ser uma relação que surpreenda muito, mas também não deixa a desejar, principalmente se tratando de estradas e ruas no Brasil. É um carro com 1420 kg que vai muito bem no dia a dia na cidade e também nas estradas. O modelo vai de 0 a 100km/h em apenas 11,9s e alcança a velocidade máxima de 188km/h.

A transmissão automática CVT é com modo manual de 6 marchas e este é um modelo que apesar do tamanho e do peso, consegue garantir uma economia media de combustível, fazendo a média de 10.7 km/l na estrada e 9.4 km/l na cidade quando abastecido com etanol. Os dados dos testes com o modelo abastecido a gasolina ainda não foram divulgados oficialmente.

Veja também:  Porsche Macan 2019 - Nova Reestilização

O preço sugerido é de R$ 102.490 para o modelo de entrada e a versão completa com tração 4×4 chega a R$ 119.490. O novo Mitsubishi ASX 2019 tem muito a oferecer, tanto em design, como também em desempenho e tecnologia, por isso é bom o consumidor analisar todas as versões com calma para escolher aquela que melhor atende seu perfil.

Por Russel

Mitsubishi ASX 2019

Mitsubishi ASX 2019

Mitsubishi ASX 2019



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.