Fiat Toro Ranch 2019 – Ficha Técnica, Lançamento



Nova versão da Fiat Toro traz novidades em um novo conceito de refinamento e sofisticação para um veículo deste tipo de categoria.

Os consumidores brasileiros que já estão se acostumando ao novo Toro da Fiat, agora deverão contar com mais uma novidade para o novo utilitário da marca italiana.

Tudo isso por causa da nova versão 2019 que chega ao mercado brasileiro trazendo algumas novidades e um novo conceito de refinamento e sofisticação para um veículo deste tipo de categoria.



A nova geração que promete estar nas concessionárias já no final do ano de 2018 e que promete ser a grande novidade da marca, já tem um novo conceito: a Toro Ranch e que é considerada o ‘top’ de linha da marca.

Sem perder a tradição de ser considerado um veículo forte e apto para o transporte de consideráveis quantidades de cargas, o novo modelo vai estar disponível para os consumidores brasileiros na tradicional versão a diesel e com tração do tipo 4×4 com um motor do tipo Turbo do tipo AT9.

Para ser considerado um veículo de referência em sua categoria, a Fiat não economizou em muitos detalhes que também vão fazer a diferença no preço final ao consumidor.

Veja também:  Renault Kwid 2019 - Especificações, Ficha Técnica


Para quem gosta de detalhes e também de muitas novidades, basta dizer que a montadora italiana resolveu mais uma vez inovar e como sempre gosta de encantar o seu fiel público consumidor com muitas exclusividades.

Em relação aos detalhes internos do novo veículo, não é demais afirmar que a nova Toro Ranch dá a impressão que estamos dentro de um carro do tipo Sedan de luxo, caso não fosse o fato de sua cabine típica de um utilitário.

Basta dizer aos consumidores que até o estilo próprio da nova Toro permitiu a projeção de um novo tipo de cabine mais larga, bem mais alongada e que surpreende com seu grande espaço interno.

A sensação de pilotar um carro do tipo ‘Top’ pode ser sentida em todos os detalhes cromados que compõe tanto o interior quanto o exterior do novo modelo.

Na nova Toro, os espelhos retrovisores externos, os estribos laterais, o santantônio e o gancho do reboque traseiro do tipo removível ganharam generosos detalhes prateados.

A nova Toro vem também com uma soleira metálica que é uma exclusividade da nova versão, protetor de vidro traseiro, protetor de tanque de combustível e para-barros traseiros e dianteiros.

Veja também:  Land Rover Discovery 2019 - Novo Motor 3.0 Turbodiesel

Os detalhes internos da nova versão também não ficam nada a dever em termos de sofisticação, elegância e muito charme.

Os bancos ganharam um luxuoso revestimento na cor marrom, em contraste com a cor escura predominante no seu painel central, tapetes e parte do revestimento das portas. Nestas, o mesmo tom dos bancos está nos seus detalhes centrais.

Todos os revestimentos dos bancos e tapetes ganharam também a inscrição “Ranch” em alto relevo, assim como o console frontal do veículo.

Os itens de conforto feitos para suas ocupantes são compostos ainda pelo ar condicionado do tipo dual zone, central de multimídia com tela de cinco polegadas e que responde muito bem ao toque dos dedos e também a um comando de voz que pode ser programado.

Além disso, ele apresenta sistema de GPS, Bluetooth, entradas USB e todos os comandos do veículo podem ser acessados na tela central através de imagens coloridas.

A nova Toro conta com sistema de partida feita remotamente pelo controle externo que trava o veículo e a sua ignição é do tipo elétrica, sem o uso de chave e apenas com um toque num botão no painel do veículo.

Veja também:  Porsche Cayenne Coupé - Lançamento

Para a segurança de seus usuários, a nova versão 2019 vem com sensor de chuva, sensor de crepúsculo, câmera de ré, retrovisor interno do tipo eletrocrômico com uma série de itens que prometem conquistar os seus consumidores.

Para todas estas novidades, é claro que o preço também não vai ser o mesmo da versão atual no mercado. Segundo os sites especializados no assunto, para levar o novo modelo para casa, o consumidor vai ter que desembolsar perto dos R$ 150.000,00.

Por Emmanoel Gomes

Fiat Toro Ranch 2019

Fiat Toro Ranch 2019

Fiat Toro Ranch 2019



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.